Cias Aéreas

American Airlines concede bolsas de estudo para a próxima geração de profissionais de manutenção de aviação

CHICAGO — A American Airlines continua ajudando os estudantes a encontrar o caminho da sala de aula até o hangar por meio de recentes bolsas de estudo. A companhia aérea concedeu recentemente oito bolsas de estudo a estudantes em eventos na semana passada, ajudando-os a realizar o sonho de se tornarem técnicos de manutenção de aviação.

“Apoiar e orientar a próxima geração de técnicos de manutenção de aviação não é apenas nossa honra, mas também nosso dever”, disse Evie Garces, vice-presidente de manutenção de linha da American Airlines. “Essas bolsas não apenas proporcionam acesso a oportunidades educacionais, mas também abrem portas para carreiras lucrativas. Estamos orgulhosos de cuidar desses alunos talentosos em suas jornadas educacionais e esperamos vê-los com uniforme americano após a formatura.”

Em cerimônia realizada no Aviation Maintenance Institute (AIM) – campus de Chicago, a companhia aérea concedeu seis bolsas de estudo de US$ 1.000 para alunos matriculados no programa de Técnico de Manutenção de Aviação da escola:

  • Eddina Bills, Chicago
  • Raúl Cancino, Chicago
  • Szymon Lysek, Saint John, Illinois
  • José Aquino, Maywood, Illinois
  • Fé Rono, Chicago
  • Blake Simone, Chicago

A American anunciou uma parceria com a AIM – Chicago em 2022, que oferece aos estudantes acesso às instalações de manutenção da companhia aérea e aos profissionais de manutenção de aeronaves por meio de oportunidades de envolvimento. Nos últimos dois anos, os técnicos de manutenção de aviação do centro de Chicago (ORD) da transportadora também orientaram equipes de estudantes da AIM – Chicago para a competição anual do Conselho de Manutenção Aeroespacial (AMC), realizada este ano em Chicago em conjunto com a conferência MRO Americas da Aviation Week. .

A American também concedeu bolsas de estudo a dois irmãos que frequentam o Instituto de Manutenção de Aviação de Porto Rico, em Fajardo, Porto Rico, na cerimônia de premiação da AMC. Julio e Edgardo Sanchez Casillas, ambos de Vega Alta, Porto Rico, receberam bolsas de estudo Phoebe Omlie de US$ 2.500, em homenagem à primeira mulher a receber uma licença de mecânico de aeronaves. Julio e Edgardo são alunos do programa de manutenção de aviação da escola.

Sobre o American Airlines Group
para cuidar das pessoas na Life’s Journey®. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando  news.aa.com  e conecte-se com a American @AmericanAir  e no  Facebook. com/AmericanAirlines .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo