Cias Aéreas

Delta Air Lines e Aeromexico celebram nova rota entre Boston e Cidade do México

O Acordo de Cooperação Conjunta Delta-Aeromexico (JCA) está expandindo suas operações entre os Estados Unidos e o México, marcando um marco significativo na indústria da aviação.

O Acordo de Cooperação Conjunta Delta-Aeromexico (JCA) está expandindo suas operações entre os Estados Unidos e o México, marcando um marco significativo na indústria da aviação. A Delta e a Aeromexico celebraram recentemente o lançamento de seu novo serviço entre Boston (BOS) e a Cidade do México (MEX) durante uma cerimônia no Aeroporto Internacional Logan. Esta rota tão aguardada, operada pela Aeromexico, marca o retorno da companhia aérea à capital de Massachusetts.

Para comemorar este marco, autoridades e convidados especiais reuniram-se para um evento no Aeroporto Internacional Logan, incluindo Todd Smith, Diretor de Operações de Aviação de Massport; Felipe Cuellar, Vice-Cônsul do México em Boston; John Angel, Diretor Geral de Operações Aeroportuárias da Delta; e Jose Zapata, vice-presidente de vendas para América do Norte e América Latina da Aeromexico.

Como parte da comemoração, os clientes que embarcaram no primeiro voo para o México receberam brindes comemorativos como forma de agradecimento por fazerem parte deste importante evento.

À medida que a JCA Delta-Aeromexico continua a expandir as suas operações, reforça o seu compromisso de proporcionar uma experiência de viagem perfeita e de fortalecer a ligação entre os Estados Unidos e o México, o segundo maior parceiro comercial do nosso país.

Com foco na segurança, conforto, conveniência e satisfação do cliente, esta parceria está preparada para moldar o futuro das viagens aéreas transfronteiriças, oferecendo aos viajantes mais opções e oportunidades para explorar as ricas culturas e destinos de ambas as nações.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo