Operadoras

HotelDO leva novidades para os agentes durante a WTM Latin America 2024

Ampliação dos negócios no Brasil, portfólio de produto e agenda de famtours são alguns dos destaques durante o evento 

A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – participa da WTM Latin America 2024, que acontece de 15 a 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O estande da empresa está estrategicamente localizado entre as esquinas D72 e E73. Ali, a equipe está à disposição dos agentes de viagens e parceiros para falar sobre as novidades, ampliação de produtos na plataforma, agenda de famtours e o crescimento do mercado B2B no Brasil.

“A WTM é reconhecida internacionalmente como um dos principais eventos da indústria do Turismo, reunindo profissionais de todos os segmentos para apresentar novidades e discutir temas importantes para o setor”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “A nossa participação destaca o compromisso contínuo em apresentar soluções que facilitem o trabalho dos agentes de viagens.”

Confira as novidades da HotelDO na WTM:

SEGURO-VIAGEM

A HotelDO acaba de incluir no portfólio a opção de seguro-viagem, fruto de uma parceria com a Universal Assistance. Em breve, a empresa promoverá treinamentos exclusivos sobre o produto, destacando seus diferenciais e condições exclusivas.

MERCADO B2B NO BRASIL

O Brasil é hoje o mercado que mais cresce dentro do segmento B2B do Grupo Decolar. A HotelDO representa mais de 40% do negócio B2B no grupo e tem mais de 7.100 agências ativas e 14.200 agentes com acesso à plataforma. A empresa também ampliou a equipe de atendimento, com mais de 100 pessoas.

“Como novidade para o segundo semestre de 2024, estamos preparando a nossa primeira Convenção de Vendas, com muitas atrações e premiações”, destaca Nogueira.

FAMTOUR

A HotelDO levará 19 agentes de viagens para Orlando, nos Estados Unidos, em parceria com o Walt Disney World, SeaWorld e o Melia Orlando Suite Hotel . O famtour acontecerá no dia entre os dias 22 a 29 de abril de 2024, com treinamentos sobre os complexos e atrativos, bem como as ofertas exclusivas.

Segundo Márcio Nogueira, Orlando é o destino internacional mais procurado pelos agentes de viagens. “Em 2025, haverá um fluxo maior de turistas para lá. Precisamos levar informações, dicas para todos os perfis de públicos e as melhores condições comerciais para que os agentes possam usar como argumento de vendas para seus clientes.”

SERVIÇO

WTM Latin America 2024

Data: 15 a 17 de abril

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SP

Localização do estande da HotelDO: D72 e E73.

Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo