Cias Aéreas

Uma indústria da aviação preparada para o futuro requer colaboração e políticas coerentes

Hoje, 31 partes ativas na indústria da aviação holandesa organizaram um diálogo com deputados do Parlamento e decisores políticos sobre “Uma aviação preparada para o futuro para os Países Baixos” para discutir o futuro da aviação nos Países Baixos e como podemos tornar a aviação mais limpa e silenciosa e mais fortes juntos.

Em Janeiro deste ano, as 31 partes, incluindo instituições de conhecimento, companhias aéreas, empresas de transporte de mercadorias, indústrias transformadoras, fornecedores de combustível, organizações guarda-chuva e sindicatos, apresentaram a sua visão conjunta para uma Aviação à Prova de Futuro para os Países Baixos , incluindo 10 compromissos concretos para Os Países Baixos.

Tivemos conversas construtivas com deputados e decisores políticos sobre, entre outras coisas, o aumento da produção de combustíveis mais sustentáveis ​​nos Países Baixos, mais comboios internacionais, menos resíduos, um imposto global sobre o querosene, voos mais silenciosos, inovação radical e bons condições de trabalho. Somente trabalhando juntos poderemos dar os grandes passos necessários. Também foram ouvidas vozes críticas sobre o ritmo da sustentabilidade e da obtenção de resultados para o meio ambiente.

O nosso objectivo é trabalhar em conjunto com os órgãos políticos e governamentais para criar uma agenda de acção conjunta baseada na nossa visão de 10 compromissos que torne a aviação holandesa mais limpa, mais silenciosa e mais forte para todos nós, mantendo ao mesmo tempo boas ligações. Políticas coerentes e estáveis ​​são essenciais para avançarmos significativamente. Isto não significa apenas que a aviação deve causar menos inconvenientes aos residentes, mas também que a aviação continua acessível a todos, incluindo aqueles que têm menos dinheiro para gastar. É também importante que cargas aéreas importantes, como medicamentos, produtos frescos ou equipamentos de alta tecnologia, continuem a chegar ao nosso país ou possam ser enviadas através dos nossos aeroportos.

Mantemos os nossos compromissos com os Países Baixos e estamos ansiosos por continuar a conversa para desenvolver uma política de aviação coerente que seja boa para todos os holandeses. Com base no diálogo construtivo com todos os participantes hoje, esperamos trabalhar juntos para tornar a aviação nos Países Baixos mais limpa, mais silenciosa e mais forte para amanhã. Apelamos aos políticos, funcionários do governo e partes interessadas para trabalharem connosco.

Você pode encontrar nossa visão de “10 compromissos” para “Aviação preparada para o futuro para a Holanda” aqui .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo