Cias Aéreas

Emirates expande horários de voos antes do Eid Al Fitr

Voos adicionais para destinos regionais impulsionados pela alta demanda

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, quinta-feira, 4 de abril de 2024: A Emirates expandirá seus horários em toda a região com 19 voos adicionais durante o próximo período de férias do Eid Al Fitr.

Este ano, espera-se que mais de 150.000 clientes voem com a companhia aérea durante o Eid Al Fitr em toda a região, com voos adicionais planeados a partir de Jeddah, Kuwait, Beirute e Amã.

A Emirates adicionará sete voos extras para Jeddah de 7 a 13 de abril. Os voos adicionais proporcionarão aos clientes da Emirates mais flexibilidade para se aventurarem em destinos populares como Dubai, Londres, Maldivas ou visitarem familiares e amigos em Colombo e Carachi.

No Kuwait, a Emirates realizará seis voos extras entre 7 e 20 de abril, atendendo à significativa demanda de viagens durante esse período para locais de lazer populares como Dubai, Bangkok e Osaka, além de oferecer aos viajantes a oportunidade de voltar para casa em Chennai. , Hyderabad, Sialkot e Peshawar. A programação de voos da Emirates para o Bahrein também será expandida para 22 voos semanais a partir de 2 de maio, para atender ao aumento da demanda por viagens de/para o Reino.

Com as famílias reunidas para celebrar após o Mês Santo, a companhia aérea também irá adicionar quatro voos adicionais para Amã e dois voos adicionais para Beirute programados para acomodar mais viajantes.

Mantendo as tradições do Eid e mantendo a sua orgulhosa herança do Médio Oriente, a companhia aérea servirá um menu Eid especialmente elaborado para clientes em voos que partem do Dubai. Favoritos como biryani de frango e quibe de cordeiro labanieh, machbous e bolo de mousse de baunilha e rosa serão servidos a bordo, entre outros pratos salgados e doces.

Uma variedade de conteúdos estará disponível no gelo para aqueles que viajam durante o Eid al Fitr, desde até 6.500 canais de entretenimento sob demanda e mais de 2.000 filmes de todo o mundo. Isto inclui mais de 100 filmes árabes, incluindo novos lançamentos – Amakor, El Saf El Akheer e Al Masafa e Sefr. Existem 46 canais de séries de TV árabes, incluindo Chef Bel Beit, Lo’bat Al Hayah e séries de Shahid, incluindo Batn El Hout, Seeb Wa Ana Aseeb e El Ghareeb. Os clientes da Emirates também podem desfrutar de 15 canais de podcasts e audiolivros em árabe, The Holy Qur’an e mais de 500 canais de música árabe, incluindo pop, clássicos, Khaleeji, magrebino e fusão árabe.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo