Operadoras

EHTL Viagens apresenta novidades na WTM Latin America 2024

Operadora destaca o bom momento em produtos de lazer e novas oportunidades de negócio durante evento em São Paulo

São Paulo, abril de 2024 – A EHTL Viagens participa de mais uma edição da WTM Latin America. Para a edição deste ano, a operadora apresenta novidades que destacam o bom momento, como o lançamento do sistema de lazer com pacotes prontos para a venda, campanhas de marketing, ações promocionais, ofertas e negociações internacionais.

Destaque recente, o novo sistema de lazer – que, em março, registrou 40% de aumento nas vendas do segmento, se comparado ao mesmo período do ano passado – possui pacotes prontos para a venda. Além disso, com a campanha de vendas “Você de Carro Novo”, a agência que mais vender a operadora na nova plataforma de lazer Infotera, de 15/03 a 30/06/2024, ganhará um automóvel zero KM. Além disso, a EHTL aumenta as divulgações de ações promocionais com a Movida.

Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, traz mais surpresas durante a WTM Latin America 2024. “As negociações seguem a todo vapor com a Emirates para a formatação de pacotes para Dubai e região. Além disso, seguimos empenhados em ampliar o portfólio de produtos para nos tornarmos, cada vez mais, uma operadora ainda mais completa”, comenta.

Já entre as ofertas, produtos para Luxo e Cruzeiros também se destacam. Em Circuitos, a EHTL abastece a prateleira com produtos de fornecedores parceiros para a temporada de vendas.

Outro destaque é a nova temporada de Roadshows pelo Brasil. A iniciativa, que aproxima a operadora dos agentes espalhados pelo Brasil, segue a estrada e já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, com planos de seguir pelo país até novembro. Ao todo, 17 destinos diferentes receberão o evento.

Para o executivo, estar na Feira representa novas conexões e a manutenção de bons negócios com o setor. “A WTM Latin America é o principal evento do calendário do turismo brasileiro e, para nós, é uma parte importante da estratégia. Nela, conseguimos nos relacionar com um número relevante de players, fazer novos negócios e estreitar parcerias. Temos muito a mostrar ao mercado e reforçar o nosso papel emergente entre as operadoras brasileiras”, conclui.

Sobre a EHTL Viagens

A EHTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a EHTL está presente por todo o Brasil – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Brasília, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Amazonas, Pará, Amapá e Tocantins. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 170 colaboradores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo