Agências

Consolid Global Travel Solutions adota soluções de pagamento Sabre e NDC

Através de sua afiliada Starlings, a Consolid agora tem acesso ao conteúdo do Sabre NDC e ao Sabre Direct Pay para impulsionar seu conteúdo e estratégia de pagamento

SOUTHLAKE, Texas – 11 de abril de 2024 – Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), fornecedora líder de software e tecnologia que alimenta a indústria global de viagens, e Consolid Global Travel Solutions, agência de viagens e empresa de turismo líder na América Latina, anunciaram hoje que a Consolid anunciou adotou o Sabre Direct Pay e o Sabre NDC por meio de sua afiliada desenvolvedora Starlings. O Sabre Direct Pay ajudará a Consolid a impulsionar sua estratégia de pagamentos e apoiará seu crescimento na região e além .

O Sabre Direct Pay, anteriormente conhecido como Sabre Virtual Payments, é um centro seguro e completo de pagamentos de viagens que oferece uma extensa lista de parceiros financeiros, reconciliação automatizada e relatórios de dados entre vários bancos, ajudando a aumentar a receita maximizando descontos ou utilizando todas as opções de crédito. compensando sobretaxas e reduzindo custos cambiais (FX). Também oferece a mais ampla gama de opções de cartões virtuais utilizando a tecnologia Conferma, com mais de 50 moedas em 90 mercados.

“Estou muito entusiasmado com o fato de a Consolid poder agora oferecer os melhores pacotes e tarifas disponíveis aos seus clientes das companhias aéreas Sabre NDC. Também implementamos o Sabre Direct Pay e já estamos processando transações com grande sucesso. Isso nos permite gerenciar o processo de pagamento de viagens de ponta a ponta com mais eficiência, ao mesmo tempo em que causa um impacto positivo em nossas receitas”, disse Joaquín Navasal, fundador e CEO da Consolid Global Travel Solutions e CEO da Starlings. “Esta implementação nos permite melhorar o serviço dos agentes de viagens com melhores ferramentas, continuando nossa busca para conectar os passageiros com experiências incríveis e fazer com que cada viagem e acomodação valha a pena”, acrescentou Navasal.

Como desenvolvedor autorizado do Sabre, Starlings integrou a API Sabre Direct Pay e as APIs Sabre NDC, fornecendo acesso Consolid para reservar conteúdo do Sabre NDC, bem como processar seus pagamentos.

Fundada em 2010 e sediada em Buenos Aires, Argentina, a Consolid Global Travel Solutions é especializada em viagens corporativas, eventos e consolidação global, com presença em 15 países da América Latina e dos Estados Unidos. Além de Buenos Aires, a Consolid possui escritórios em Dubai e Miami, além de representantes nas principais cidades da América Latina.

“Consolid e Sabre são parceiros de longa data. Estou entusiasmado por eles terem escolhido o Sabre Direct Pay para que os agentes de viagens de toda a região possam otimizar seus processos de pagamentos utilizando nossa tecnologia, nossas parcerias e nossa experiência ”, disse Patricio Boccardo, chefe do Sabre Direct Pay.

###

Sobre Sabre Corporation

Sabre Corporation é uma empresa de software e tecnologia que aproveita as maiores oportunidades e resolve os desafios mais complexos em viagens. A empresa conecta fornecedores e compradores de viagens em todo o mundo e em todo o ecossistema por meio de produtos inovadores e soluções tecnológicas de última geração. O Sabre aproveita velocidade, escala e insights para construir hoje a tecnologia do futuro – capacitando companhias aéreas, hoteleiros, agências e outros parceiros para vender, distribuir e realizar viagens em todo o mundo. Com sede em Southlake, Texas, EUA, o Sabre atende clientes em mais de 160 países ao redor do mundo. Para mais informações visite www.sabre.com .

Sobre a Consolid Global Travel Solutions

A Consolid Global Travel Solutions foi fundada em 2010 e é uma empresa de viagens e turismo especializada em viagens corporativas, eventos e consolidação global em 15 países da América Latina e dos Estados Unidos. A sua experiência na indústria de viagens tornou-os nos principais produtores das principais companhias aéreas que operam na região, com grandes acordos com companhias aéreas em todo o mundo. Com escritórios em Buenos Aires, Dubai e Miami e representantes nas principais cidades da América Latina, eles estão comprometidos em fornecer soluções de viagens excepcionais aos seus clientes. Para mais informações visite  www.consolidglobal.com/ .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo