Aviação Executiva

VOKAN participa da SUN’n FUN, maior feira de aviação da Flórida

Evento acontece de 9 a 14 de abril em Lakeland e atrai mais de 200 mil visitantes e 500 expositores

São Paulo, abril de 2024 – Com shows aéreos diurnos e noturnos e mais de 500 expositores, a SUN’n FUN Aerospace Expo atrai, desde 1974, 200 mil visitantes a Lakeland, na Flórida. Neste ano, em comemoração aos seus 50 anos, a feira acontece de 9 a 14 de abril e a VOKAN Seguros estará presente para se conectar aos novos lançamentos, produtos e reconhecer potenciais clientes no mercado brasileiro.

A SUN’n FUN é o principal evento de primavera do mercado americano. Os visitantes da Expo ficam fascinados com a visão de centenas de aeronaves apresentadas em todos os formatos e tamanho, incluindo as aeronaves Vintage, Homebuilt, Aerobatic, Warbird, Jet e Light Sport.

Soluções de serviços, fóruns e workshops acontecem durante o evento. Para a diretora comercial da VOKAN Seguros, Camila Diniz, conhecer lançamentos de produtos e serviços é fundamental para estar na vanguarda do mercado brasileiro. “Como corretora de seguros especializada no segmento aeronáutico, estaremos presentes em mais este evento para conhecer as novidades no setor e novas soluções de serviços, além de nos conectar com futuros clientes e reencontrar muitos de nossos clientes que também visitam a feira.”

Camila participará de alguns workshops e já tem a agenda comprometida com vários expositores parceiros. “Nossa intenção é transformar o mercado de seguros, trazendo soluções inovadoras para melhor atender as necessidades dos nossos clientes. Esta é uma feira em que as conexões acontecem e novos negócios impulsionam as vendas, tanto de aeronaves como de serviços.”

Durante a feira, acontece ainda o primeiro evento de arrecadação de fundo, através de um leilão. Os recursos irão para o Centro Aeroespacial de Excelência Educacional para a concessão de bolsas de estudo.

SOBRE A VOKAN

A VOKAN nasceu em 2013 como uma corretora boutique e é especializada nos seguintes segmentos de seguros: Aviation, Marine, Agrobusiness, Financial Lines e Personal Lines. A corretora tem como lema estar sempre próxima dos seus clientes, realizando uma consultoria completa de riscos nos segmentos em que atua. Atualmente possui mais de 3000 clientes na carteira, quatro filiais próprias e diversos representantes espalhados pelo país. Mais informações www.vokan.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo