Aviação Executiva

Nova edição da HeliXP acontece dias 8 e 9 de maio no Helipark, em Carapicuíba

O maior evento de asas rotativas da América Latina vai reunir os mais importantes fabricantes de helicópteros e terá ainda exposição de drones e de e-Vtols. Uma programação de palestras também está programada

São Paulo, abril de 2024 – A quinta edição da HeliXP, o maior evento de asas rotativas em toda a América Latina, será sediada mais uma vez no Helipark, em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, entre os dias 8 e 9 de maio. Na área do Helipark, o HeliXP vai reunir potenciais compradores com a oportunidade de realizar voos de demonstração. E ainda vai contar com exposição de e-Vtols e drones.

“O HeliXP representa não apenas um marco significativo para mim e para o Helipark, mas também o nosso compromisso com a inovação, excelência e progresso na indústria da aviação. Estamos entusiasmados mais uma vez em proporcionar um ambiente onde os líderes e entusiastas deste setor possam se reunir, trocar ideias e explorar as últimas tecnologias e tendências”, disse Diego Medeiros, CEO do Helipark.

“Estamos muito contentes com a longa parceria com o Helipark para a realização do evento, especialmente agora que traremos muitas novidades”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events.

Na edição do ano passado, a HeliXP recebeu um público recorde de 5.600 visitantes e realizou 358 pousos e decolagens com voos de demonstração, o que representou um aumento de mais de 80% comparado à edição anterior (2022). Nos últimos quatro anos, o evento apresentou um crescimento de 60% entre as marcas expositoras, chegando a 80 somente na última edição. Segundo a empresa organizadora do evento, G2C Events, espera-se 90 marcas para a exposição deste ano.

Mais informações em www.helixp.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo