EVENTOS, SHOWS E ESPETÁCULOS

Show de Madonna faz busca de viagens para o Rio crescer 82%, revela Decolar

Estudo considera a busca por passagens aéreas para a capital carioca no fim de semana do evento, que ocorrerá no dia 4 de maio de 2024

Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – registrou crescimento na procura por viagens para o Rio de Janeiro após a confirmação de que a cantora Madonna realizará um show na capital carioca no dia 4 de maio de 2024. O levantamento foi realizado com base na procura por passagens aéreas no site e app da companhia.

“Entre os dias 21 e 24 de março, a Decolar já registrava aumento de 82% nas buscas por passagens aéreas para o Rio de Janeiro, para viagens entre os dias 3 e 5 de maio de 2024. A comparação foi realizada em relação aos mesmos dias da semana anterior (14 a 17 de março)”, diz Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar.

De acordo com o estudo, os destinos nacionais que mais buscaram pela capital carioca no período foram São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. No internacional, Lisboa, Munique, Porto, Buenos Aires e Santiago do Chile.

Sobre o levantamento

O levantamento considerou a busca por passagens aéreas no site e aplicativo da Decolar para a cidade do Rio entre os dias 3 e 5 de maio de 2024. O período analisado foi entre os dias 21 e 24 de março, em comparação ao período entre 14 e 17 de março, ambos de quinta-feira a domingo.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo