Cias Aéreas

Emirates colabora com a Tourism Ireland para aumentar o tráfego de entrada

Berlim / Dubai, 7 de março de 2024: A Emirates assinou um Memorando de Entendimento ( MoU ) com a Tourism Ireland impulsionar o turismo de entrada na Irlanda através da rede global da companhia aérea de mais de 140 destinos.

O Memorando de Entendimento com Turismo da Irlanda foi assinado hoje por David Boyce, Chefe de Mercados Emergentes, Oriente Médio e Ásia Turismo Irlanda e Volker Greiner, Vice-Presidente da Emirates na Europa Central e do Norte.

Sob a colaboração, a Emirates e a Tourism Ireland procurarão explorar campanhas publicitárias conjuntas para aumentar o tráfego de visitantes para a Irlanda dos principais mercados estratégicos da rede Emirates, incluindo a Austrália, Emirados Árabes Unidos e Nova Zelândia.

“ Através de nossa nova parceria com a Tourism Ireland, nosso objetivo é desempenhar um papel ativo na promoção do crescimento do turismo na ilha da Irlanda. Com nossa forte rede e histórico de trabalho com parceiros por meio de iniciativas comerciais e de consumidores, estamos bem posicionados para apoiar as ambições turísticas da Irlanda. A Irlanda é um dos gateways mais atraentes da nossa rede europeia devido aos seus destaques culturais e patrimônios históricos de renome mundial, e continuaremos oferecendo conectividade perfeita para viajantes de toda a nossa rede visitarem o destino popular “, afirmou Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates.

David Boyce, chefe de mercados emergentes da Irlanda do Turismo, disse: “ Como destino de ilha, sabemos que há uma correlação direta comprovada entre acesso e crescimento no número de visitantes. Esperamos ansiosamente uma cooperação estreita e contínua com a Emirates, pois buscamos maximizar as oportunidades de crescimento do turismo no Oriente Médio e além. ”

Desde o vôo inaugural de Dublin-Dubai, em janeiro de 2012, a Emirates transportou mais de 3 milhões de passageiros no que cresceu e se tornou uma das rotas de maior sucesso da companhia aérea. Atualmente, a companhia aérea atende à capital irlandesa com um voo diário duplo, utilizando sua aeronave Boeing 777-300ER de corpo largo –, transportando até 1.440 clientes por dia na rota Dublin-Dubai.

A SkyCargo, divisão de frete da Emirates ’, também continua a desempenhar um papel vital em sua operação irlandesa, com cada Boeing 777 na rota de Dublin transportando até 25 toneladas de carga, incluindo produtos farmacêuticos, equipamentos médicos, eletrônicos, frutos do mar, laticínios e até cavalos de raça pura, que são requintadamente cuidados a bordo. A Emirates SkyCargo ajuda a apoiar empresas irlandesas e o próspero mercado de exportação da Irlanda. A Emirates conecta exportadores irlandeses com clientes em Dubai, Arábia Saudita, Sydney, Cingapura e muitos outros destinos no Oriente Médio, Ásia, Índia e em todo o mundo. A companhia aérea também carrega vários produtos irlandeses a bordo para que os passageiros possam desfrutar, incluindo VOYA, Killowen Yogurt e Keogh’s Crisps.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo