Cias Aéreas

Ano novo, novos objetivos: como começar o novo ano do AAdvantage com um começo gratificante

O novo ano de qualificação do status AAdvantage ® está em andamento. Com muitas maneiras de ganhar pontos de fidelidade, a jornada para o status e as recompensas é simples.

Pontos de fidelidade são ganhos em relação ao status e também podem ser desbloqueados Recompensas de pontos de fidelidade a partir de 15.000 pontos de fidelidade. O saldo dos Pontos de Fidelidade é zerado a cada 1o de março. Isso não afeta os saldos de milhas do AAdvantage ®, que ainda podem ser usados em viagens e experiências futuras.

A cada ano, o saldo dos Pontos de Fidelidade é zerado em 1o de março. Que comecem os jogos: os membros têm 12 meses para ganhar em direção ao status e ao Loyalty Point Rewards.

Viajar é melhor como membro do AAdvantage ® e é ainda melhor com status. Atingir o status do AAdvantage ® e o Loyalty Point Rewards pode nivelar as viagens com embarque prioritário, atualizações gratuitas, malas despachadas gratuitas e muito mais.

Este guia explora cinco maneiras fáceis de transformar os gastos diários em pontos de fidelidade e milhas, além de viajar em companhias aéreas parceiras americanas e elegíveis.

O programa AAdvantage é o melhor companheiro de viagem gratificante. Se você ainda não é um membro, inscreva-se gratuitamente aa.com.

5 maneiras de transformar os gastos diários em pontos de fidelidade e milhas

Coloque os gastos diários em um cartão de crédito AAdvantage ®: Comece a ganhar milhas e pontos de fidelidade1 com um desses cartões de crédito para acelerar o caminho para o status AAdvantage ® gastando no cartão. Os membros do cartão desfrutam de multiplicadores de milhas em categorias selecionadas com base no cartão que usam.

Loja: Compras, reformas de casas, compras pré-férias ou até gastos nas próximas núpcias são ótimas maneiras de ganhar pontos de fidelidade e quilômetros em direção à viagem de uma vida. Com o AAdvantage eShopping ™ programe, compre em mais de 1.200 lojas on-line e ganhe pontos de fidelidade e milhas em cada dólar gasto. Com SimplyMiles ™, ganhe ainda mais milhas com um Mastercard vinculado ® nas compras de marcas selecionadas na loja e online.

Jante: Com o Refeições AAdvantage ™programar, jantar e pagar com um cartão de crédito ou débito vinculado e ganhar pontos de fidelidade e milhas por cada dólar gasto em restaurantes. Dica profissional: ganhe ainda mais ao oferecer o pagamento da conta ao jantar com familiares e amigos, e eles podem pagar sua parte.

Reserve um hotel: Reserve hotéis em todo o mundo e ganhe até 15.000 pontos de fidelidade e milhas para cada estadia. Saiba mais sobre Hotéis AAdvantage ™.

Adquira ingressos para shows, eventos esportivos, teatro e muito mais: Quanto mais eventos forem assistidos, os membros mais próximos poderão chegar ao status ou a férias de sonho. Os membros do AAdvantage ® podem ganhar pontos de fidelidade e milhas em entretenimento ao comprar ingressos para eventos em aadvantageevents.com. A nova plataforma dá acesso a tudo o que a Ticketmaster tem a oferecer, como esportes, shows, teatro e outros eventos com ingressos.

Torne a jornada de status mais gratificante com o Loyalty Point Rewards

A American introduziu o Loyalty Point Rewards em 2023 para dar aos membros mais recompensas antes, entre e além dos níveis de status. Os níveis de recompensa do ponto de fidelidade ajudam os membros a personalizar suas recompensas com o que mais se importam, como atualizações em todo o sistema, status de cortesia com parceiros de viagem e muito mais.

Agora, os membros podem escolher Pontos de Fidelidade como recompensa em pontos de fidelidade e acelerar o progresso em direção ao status e ainda mais recompensas. Os pontos de fidelidade estão disponíveis como opção de recompensa nos níveis de recompensa de 15.000, 175.000 e 250.000 pontos de fidelidade.

Saiba mais sobre as diferentes maneiras de aproveitar o melhor das viagens ao alcançar novos níveis de status do Loyalty Point Rewards e AAdvantage ® aa.com.

Faça o download do aplicativo móvel da American Airlines para acompanhar seu progresso em direção ao status AAdvantage ®. A participação no programa AAdvantage ® está sujeita aos termos e condições do AAdvantage ®, disponíveis em aa.com.

1Consulte os Termos e Condições de cada cartão de crédito da American Airlines AAdvantage ® Mastercard ® para obter mais detalhes..

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo