Cias Aéreas

Uma olhada interna no Delta Sync

Antes de sua aparição como palestrante na APEX TECH em Los Angeles, Ekrem Dimbiloglu, diretor administrativo de experiência do cliente da Delta, Delta Studio & Wi-Fi, conversa com a APEX Insights sobre a reinvenção inovadora da transportadora de seu entretenimento e conectividade a bordo, oferecendo – da equipe por trás do produto para recursos e muito mais.
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Nota do editor: Este conteúdo foi publicado originalmente no Apex.Aero: “Ekrem Dimbiloglu, da Delta, discute a sincronização do Delta antes do APEX TECH Keynote” 

Para executar uma transformação gigantesca da oferta IFEC da Delta, deve ser essencial que todos os envolvidos tenham uma atitude positiva e capaz de fazer. Como você ( e / ou Delta mais amplamente ) promove uma cultura de inovação, trabalho em equipe e solução de problemas? 

Um tiro na cabeça de Ekrem Dimbiloglu, Delta Air Lines ’ Diretor administrativo de experiência do cliente, Delta Studio e Wi-Fi

Fica claro pelos amplos recursos do Delta Sync que existem muitas partes móveis envolvidas no sistema. Qual deles você está pessoalmente mais animado e por quê? 

Há muita coisa que me excita sobre a Delta Sync – nossas parcerias com marcas de consumo líderes como a Paramount +, a maneira como está simplificando o dia da viagem, a escala do nosso jejum, Wi-Fi gratuito que o alimenta –, mas o que mais me excita nesta fase é a oportunidade que temos de dar um toque personalizado às experiências de viagem de nossos clientes ’. Mais de 200 milhões de clientes voam na Delta a cada ano. E se criarmos uma plataforma que nos permita reconhecer cada um deles e seu relacionamento com nossa marca de maneira significativa? É uma demonstração de quanto Delta valoriza cada pessoa que escolhe voar conosco. 

A afinidade e o amor pela marca Delta que a Delta Sync ajuda a promover é algo de que nos orgulhamos. Trata-se de criar conexões que ressoam não apenas quando alguém está a bordo de um de nossos aviões, mas em todas as etapas de sua jornada de viagem. Começamos a lançar o Delta Sync em abril passado, e esses primeiros dez meses nos ensinaram muito. Estamos apenas no começo do que é possível, e isso me excita a entrar no trabalho todos os dias. 

Os clientes Delta sentados em Primeira Classe desfrutam de entretenimento no encosto do banco.
ARTIGO
Mais membros do SkyMiles do que nunca estão desfrutando de vantagens imediatas por sua lealdade, pois a Delta Air Lines integra perfeitamente a associação ao SkyMiles, o aplicativo Fly Delta e os produtos Delta Sync para criar a melhor experiência personalizada no céu. Com o encosto do banco Delta Sync expandindo-se para aeronaves adicionais e instalações Wi-Fi rápidas e gratuitas, continuando em rotas internacionais e domésticas este ano e no início de 2025, a companhia aérea está estabelecendo um novo padrão para benefícios de associação.

Qual foi o seu maior argumento desde que trabalhou na iniciativa Delta Sync? O que você acha que outras companhias aéreas precisam saber / considerar se estão tentando um projeto tão ambicioso quanto esse? 

Minha maior vantagem de trabalhar no Delta Sync é que o Delta People é extraordinário. De engenheiros, desenvolvedores, designers, técnicos de produtos, especialistas em conteúdo e todos os demais, o Delta Sync é uma prova do poder de uma equipe qualificada e multifuncional. 

Para outros que consideram projetos ambiciosos, a chave é formar uma equipe que incorpore uma mentalidade ágil – especialistas que possam girar e se adaptar com base no feedback do cliente. Aprendemos a ouvir o que os clientes querem, lançar com um produto do qual nos orgulhamos, reunir informações do mundo real sobre como os clientes o estão usando e depois iterar rapidamente. É esse ciclo de escuta, lançamento e refino que é fundamental para o sucesso.

Olhando para o futuro, qual tecnologia de ponta da IFEC você está mais ansioso para ver adotada em todo o setor? O que significará a adoção dessa tecnologia para a experiência do passageiro? 

No setor de companhias aéreas, geralmente estamos acostumados a sistemas legados, portanto, a mudança para a tecnologia IFEC ágil que pode evoluir com o cliente é particularmente emocionante. 

A evolução da experiência a bordo continua intimamente ligada à evolução das experiências nos consumidores ’ na vida cotidiana –, costumava ser que a novidade e a emoção de estar em um avião era o entretenimento. Porém, à medida que as paisagens de tecnologia e mídia evoluíram ao longo dos anos, as companhias aéreas tiveram que inovar e se adaptar para atender às necessidades do viajante moderno. Hoje, isso significa que os clientes estão experimentando uma mudança em direção à personalização que está em pé de igualdade com, ou mesmo supera, o que eles desfrutam em casa. 

Nos termos mais simples: trazer essa tecnologia para o nosso setor significa uma experiência a bordo para clientes tão aguardada quanto o próprio destino.

Através do calor e serviço do povo Delta e do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que todas as viagens sejam feitas para você. Saiba mais sobre o Delta Sync em delta.com/sync

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