Cias Aéreas

Emirates recebe calorosamente os principais dignitários da ITB Berlin 2024

Delegação oficial do Tour de Abertura, incluindo Kai Wegner, prefeito de Berlim, e Franziska Giffey, senadora de Assuntos Econômicos, Energia e Empresas Públicas visitaram a Emirates
O retorno com o próprio estande reafirma o compromisso com a ITB Berlin e o mercado alemão

BERLIM / DUBAI, 5 de março de 2024 A Emirates recebeu hoje Kai Wegner, prefeito de Berlim; Franziska Giffey, senadora de assuntos econômicos, energia e empresas públicas e Dieter Janecek, coordenadora do governo federal da indústria marítima e do turismo, Ministério Federal de Assuntos Econômicos e Ação Climática e outros altos funcionários durante o Tour Oficial de Abertura da ITB Berlin, iniciando a edição deste ano da principal feira de viagens do mundo. Os membros da delegação VIP foram oficialmente recebidos por Sir Tim Clark, Presidente Emirates Airline e Adnan Kazim, Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates.

Os funcionários fizeram um tour pela tela do assento da classe econômica da companhia aérea com suas mais recentes comodidades, bem como pelo icônico A380 Onboard Lounge. A Emirates planejou três dias cheios de ação na ITB Berlin, com o objetivo de fortalecer e estabelecer novas parcerias estratégicas em todo o ecossistema regional de viagens e aviação.

A Emirates atende a Alemanha há mais de 35 anos e continua comprometida em apoiar o turismo e a economia local no mercado. Por mais de 20 anos, a Emirates também demonstrou interesse em adicionar Berlim à sua rede global e, assim, expandir as operações na Alemanha.

A ITB Berlin representa a maior presença comercial da Emirates ’ fora do mercado doméstico. O novo estande da Emirates, com 480 metros quadrados, faz sua estreia mundial na ITB Berlin 2024 e está localizado no Hall 2.2.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo