CRUZEIROS MARÍTIMOS

Novo Game Show “WHEEL OF FORTUNE INTERACTIVE” Estréia na Norwegian Cruise Line com Sony Pictures Television e Timeplay

[CITY, SEPT TBC /PRNewswire/] – Hoje, a Norwegian (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, com uma história de 56 anos rompendo fronteiras, uniu-se à Sony Pictures Television (SPT) e à TimePlay Inc. para trazer a “Wheel of Fortune Interactive” a bordo de 16 de seus navios até a o segundo trimestre de 2024.

Situado no teatro principal e alimentado pela inovadora tecnologia interativa do TimePlay, os visitantes podem se divertir como espectadores ou brincar no centro da ação a partir de seus dispositivos móveis. Eles competirão ao vivo contra outros hóspedes para aparecer em uma tabela de classificação em tempo real, além de terem a chance de competir no palco.

“Estamos comprometidos em oferecer aos nossos hóspedes entretenimento de qualidade durante toda a viagem do cruzeiro”, disse Craig Steyn, vice-presidente de operações de receitas a bordo da Norwegian Cruise Line. “Nossos hóspedes agora terão a chance de fazer parte do icônico game show ‘Wheel of Fortune’, vencedor do Emmy®. Não só trará a mesma emoção do clássico da TV, mas os hóspedes também terão a oportunidade de jogar junto para ganhar ótimos prêmios ao longo da viagem, incluindo um cruzeiro grátis!”

Lançado inicialmente no Norwegian Escape, o novo game show interativo irá entreter o público e oferecer oportunidades de ganhar diversos prêmios. O game show “Wheel of Fortune Interactive” também estará disponível a bordo do Norwegian Bliss, Breakaway, Dawn, Encore, Epic, Gem, Getaway, Jade, Jewel, Joy, Pearl, Sky, Spirit, Star e Sun.

Aaron Silverberg, vice-presidente sênior de entretenimento da TimePlay, acrescentou: “Quando você combina uma marca poderosa como a Wheel of Fortune com a participação total do público, o entretenimento e o envolvimento são levados a novos patamares. Estamos entusiasmados em lançar esta nova e inovadora experiência na frota da NCL

A vice-presidente executiva de Gameshows da Sony Pictures Television, Suzanne Prete, continuou: “Estamos extremamente entusiasmados em lançar esta experiência em conjunto com a Norwegian Cruise Line porque é a primeira vez que fechamos um acordo para o jogo interativo de ‘Wheel of Fortune’, ‘ para um navio de cruzeiro. Isso nos dará uma oportunidade única de expandir esta marca amada além dos dispositivos móveis e aumentar nossa base de fãs dedicada para incluir viajantes de cruzeiros”.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais da Norwegian Cruise Line, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com.br

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo