Hotéis

LSH by OWN: Hotel oficial oferece programação temática durante o Rock in Rio

A Barra da Tijuca está em clima de festa. Com a proximidade do Rock in Rio, que será realizado entre os dias 2 e 11 de setembro na Cidade do Rock, a região já respira música por todos os lados. Hotel oficial do evento, o LSH by OWN já se prepara para ser ponto de encontro para quem vai curtir o maior festival de música do país e oferece uma programação mais que especial para a data.

No período do festival, será realizado o Warm Up LSH By OWN, sempre das 13h às 18h, com ambientação do lobby inspirada no rock, bar tematizado e dj com playlist tocando os maiores hits do gênero.

A programação no lobby é aberta também à não hóspedes, uma vez que para se hospedar as acomodações estão super concorridas e o hotel já registra 95% de ocupação para a data. As acomodações ainda disponíveis podem ser reservadas por diárias a partir de R$ 1.382 para o casal, incluindo café da manhã.

“Ser um dos hotéis oficiais do Rock in Rio é um grande privilégio, já que o evento fortalece a economia no Rio de Janeiro. Durante a realização dos shows, o LSH by OWN garantirá ofertas atraentes e serviços diferenciados aos turistas internacionais e nacionais. Outra vantagem é que, por estar localizado a poucos minutos da Cidade do Rock, o visitante consegue aproveitar a praia e os shows no mesmo dia, em um curto espaço de tempo”, comenta a gerente de Operações do LSH, Karina Góes.

Spa do Rock? Temos!

Tanta programação exige descanso para encarar o dia seguinte, por isso o empreendimento criou o The Rock Day Spa by LSH Spa. Serão duas horas inteiras de serviços para recarregar as baterias com direito a escalda-pés com sais de lavanda, cuidados com as pernas cansadas e massagem relaxante nas costas, ombro e cabeça. O tratamento completo tem duração de 120 minutos com investimento de R$ 350 e a garantira de renovação de energias para curtir o festival.

Sobre o hotel:

No LSH by OWN, todas as 122 acomodações dispõem de espaçosas varandas privativas com vista para o mar ou para a suntuosa Pedra da Gávea. Os hóspedes que procuram um espaço ainda mais exclusivo podem usufruir das piscinas privativas das suítes de até 400 m² com vista para o mar, equipadas com sala de estar.

Com borda infinita e fundo de vidro, a espetacular piscina é o cenário ideal para selfies e fotos icônicas. A área conta com cabanas privativas que convidam a apreciar o pôr do sol. Os amantes de praia podem, ainda, usufruir do Beach Service com cadeiras, ombrelones e toalhas. Para um drinque despretensioso, o bar do lobby oferece ambiente descontraído.

A localização é outro ponto forte do hotel. A uma curta distância a pé é possível desfrutar de diversos restaurantes, opções lazer e serviços no entorno do Jardim Oceânico. A poucos minutos de carro estão uma infinidade de shoppings, centros de entretenimento e de compras. No caso do Rock In Rio, se hospedar na Barra da Tijuca é estratégico.

O LSH by OWN Lifestyle Hotel proporciona, ainda, um menu completo de experiências, como hospedagem pet friendly, pacotes especiais para despedidas de solteiro, Dia da Noiva e do Noivo, SPA e day use, além de carregador para veículos elétricos e seis sofisticadas salas para eventos sociais e corporativos com capacidade total de 560 pessoas.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo