Cias Aéreas

Delta dá as boas-vindas a Scott Laurence como vice-presidente de planejamento de rede

A Delta Air Lines dará as boas-vindas a Scott M. Laurence como vice-presidente de planejamento de rede a partir de 18 de janeiro. Reportando-se diretamente a Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de rede, Scott trabalhará para fortalecer ainda mais a rede global da Delta e as parcerias de joint venture enquanto posiciona a companhia aérea para o sucesso contínuo e oportunidades de crescimento a longo prazo.

Com mais de duas décadas de experiência no setor aéreo, o histórico de sucesso de Laurence inclui vários cargos de liderança sênior na JetBlue Airways, onde atuou como chefe de receita e planejamento desde 2019. Mais recentemente, ele liderou e executou a parceria estratégica entre a JetBlue e a American Companhias aéreas que incluem um acordo de voo codeshare e integração de benefícios de fidelidade.

“Scott está bem posicionado e traz uma tremenda riqueza de experiência para construir na rede global líder da Delta”, disse Esposito. “Combinado com sua mentalidade inovadora e estratégica e um espírito de liderança servidora, ele é uma ótima opção para a equipe da Delta.” 

Antes de seus quase 14 anos na JetBlue, Laurence também atuou em funções-chave de gerenciamento de receita e estratégia de rede na United Airlines, gerenciando os desafios transformacionais da indústria causados ​​pelo 11 de setembro, uma recessão e falência.

Laurence é bacharel em Administração de Empresas de Aviação pela Embry-Riddle Aeronautical University. 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo