Cias Aéreas

A Delta é a empresa de transporte nº 1 no ranking JUST Capital e JUST 100 da Forbes

A Delta ficou em 1º lugar no setor de transporte nas categorias de trabalhadores e clientes e 38º na lista global de empresas. Os rankings são baseados em questões com as quais os consumidores mais se preocupam, incluindo salários justos, criação de empregos e responsabilidade.

A Delta está sendo reconhecida como a empresa de transporte nº 1 no The JUST 100: Companies Doing Right By America, que classifica as empresas nas questões sociais com as quais os consumidores mais se preocupam, incluindo salários justos, criação de empregos e responsabilidade. A companhia aérea ficou em 38º lugar na lista global de companhias.

“O poder da marca da Delta sempre colocou as pessoas no centro de tudo o que fazemos”, disse Ed Bastian, CEO da Delta. “Este é um reconhecimento maravilhoso dos incríveis esforços de nosso pessoal para cuidar de nossos clientes, nossas comunidades e nosso planeta. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas estamos comprometidos em conectar o mundo e torná-lo um lugar melhor para as próximas gerações.”

A Forbes, em colaboração com a JUST Capital, anunciou sua quinta lista anual das empresas JUST, que mede e classifica as empresas nas questões com as quais os americanos mais se preocupam . As três principais considerações deste ano para os rankings foram: paga um salário justo e digno; cria empregos nos EUA; e prioriza a prestação de contas a todas as partes interessadas. Também avalia a segurança do trabalhador, as operações éticas, a cultura diversificada e inclusiva do local de trabalho e o combate às mudanças climáticas.

A Delta ficou em primeiro lugar no setor de transporte nas categorias de trabalhadores e clientes. Isso ocorre em um ano em que a Delta dobrou seus compromissos de capital nos negócios e na comunidade ao:

  • Fechando as lacunas de representação entre os funcionários da linha de frente e a liderança.
  • Aderir à Aliança Empresarial Bipartisan Policy Center for Effective Democracy, que prioriza políticas que melhoram a experiência de votação, inspiram confiança nos resultados eleitorais e promovem a colaboração e o bipartidarismo em nossas instituições governamentais, especialmente o Congresso.
  • Transição de 7.000 funcionários do Serviço de Atendimento ao Cliente do Aeroporto e Carga de funções de Ready Reserve de meio período para Agentes de Atendimento ao Cliente qualificados para benefícios. Essa mudança foi um passo significativo para criar mais equidade em nossos grupos de trabalho de funcionários, fornecendo acesso a todos os benefícios da Delta, incluindo assistência médica.
  • Expandindo nossa parceria com a Operação HOPE para apoiar sua Iniciativa de Negócios e Empreendedores de Um Milhão de Negros e Alfabetização Financeira para Todos, oferecendo programas de alfabetização financeira para funcionários da Delta. Temos 10 ônibus no local em nossos principais centros nos EUA, e todos os funcionários domésticos terão acesso a esses ônibus virtualmente.
  • Começando a trabalhar dentro da Delta para buscar uma abordagem de contratação “competências em primeiro lugar” como parte de nossa parceria OneTen, removendo a exigência de graduação de quatro anos de mais de 70% de nossos empregos. Como maior empregadora da Geórgia, a Delta pretende ajudar a liderar os esforços da coalizão para construir um ecossistema de talentos negros em Atlanta.

Em um mundo em constante mudança, a Delta tem sido firme em seu compromisso de colocar as pessoas em primeiro lugar. Uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e culturas do mundo, a Delta abraça sua responsabilidade com seus funcionários, clientes e o planeta. Ela está tomando medidas para construir um local de trabalho mais diversificado, equitativo e inclusivo porque acredita que seu povo deve refletir as culturas e identidades do mundo. Ela lidera o caminho para garantir viagens seguras, confiáveis ​​e confortáveis, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência de classe mundial ao cliente. Foi a primeira companhia aérea a se comprometer a ser neutra em carbono em uma base global, seus esforços incorporados pelo Flight to Net Zero.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

SOBRE O VOENEWS

VOENEWS – Notícias do  Turismo é de responsaabilidade da empresa: MP&F Assessoria e Consultoria em Turismo e Marketing, inscrito no CNPJ: 24.060.077/0001-15

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo