_Destaque

Dachser lança 30º voo charter

Empresa apoia seus clientes na condução de itens importantes na luta conta o Covid-19. Ao todo, mais de 60 milhões de máscaras foram transportadas

Desde o início da crise do coronavírus, no final de fevereiro, a DACHSER Air & Sea Logistics fretou 30 aeronaves e transportou para seus clientes mais de 60 milhões de máscaras respiratórias, além de itens médicos, como equipamentos de proteção individual e luvas. Nesse contexto, no final de abril, a companhia organizou oito voos charter em uma semana pela primeira vez na história da empresa, incluindo três na rota Hong Kong – Los Angeles.

A DACHSER organizou oito voos charter em uma semana pela primeira vez na história da empresa, incluindo três na rota Hong Kong-Los Angeles.

“Com esses voos, podemos oferecer aos nossos clientes acesso à capacidade de todas as filiais da DACHSER nos EUA e de vários locais da América Latina”, diz Timo Stroh, chefe de frete aéreo global da empresa. Ainda, a DACHSER está preparando os chamados “mini” fretamentos aéreos semelhantes para as conexões Xangai – Dallas, Xangai – Los Angeles e Hong Kong – Dallas.

Ao organizar tais voos fretados, a provedora de logística apoia seus clientes no fornecimento de importantes produtos médicos. Ao mesmo tempo, compensa o declínio na capacidade de frete aéreo, que diminuiu pela metade devido à pandemia global e à suspensão quase completa dos voos de passageiros.

Fazendo sua parte pela sociedade

“Isso se tornou um negócio importante em um mercado muito difícil para a DACHSER Air & Sea Logistics. Mas, ao mesmo tempo, há uma sensação de motivação e satisfação de que estamos fazendo algo relevante e útil para a sociedade”, finaliza Stroh. “.

Sobre a Dachser

Graças a cerca de 31 mil funcionários em 393 locais de todo o mundo, a Dachser gerou receita líquida consolidada de aproximadamente 5,7bilhões de euros em 2019. No mesmo ano, movimentou um total de 80,6 milhões de remessas pesando 41 milhões de toneladas métricas. Organizações representam a Dachser em 44 países. Para mais informações sobre a empresa, visite http://www.dachser.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo