_Destaque

COVID-19: Doação de lençóis e colchões para produção de máscaras integra rede de solidariedade em Brasília

Ação ajuda a estimular corrente de auxílio à população no combate à pandemia

Para materializar uma rede de solidariedade de combate ao COVID-19 no Distrito Federal, o Royal Tulip Brasília Alvorada, do Louvre Hotels Group – Brazil, selecionou diferentes entidades para receber materiais de prevenção à doença. O hotel firmou parceria com costureiras locais, um grupo de assistência social e uma igreja para doação de lençóis e protetor de colchões, matérias-primas de máscaras.

“O Louvre Hotels Group – Brazil, representado nessa iniciativa pelo Royal Tulip Brasília Alvorada, acredita que toda a ação solidária é muito importante, uma vez que colabora para melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas necessitadas nesse momento tão delicado. Doamos matérias-primas para costureiras locais, igreja Assembleia de Deus, que realiza trabalhos com moradores de rua e dependentes químicos, e ao grupo assistencial Auta de Souza. O resultado foi surpreendentemente positivo: Cerca de 700 máscaras foram feitas e doadas à UPA – Posto de Saúde de Taguatinga, ao Hospital Regional de Taguatinga e  ao Lar dos Velhinhos Maria de Madalena do Núcleo Bandeirantes, alvo de outras ações solidárias da rede ao longo do ano”, comemora o gerente geral Jean Nogueira.

Além de estimular uma corrente de solidariedade, o objetivo da iniciativa é também dar suporte substancial de utensílios que cheguem às mãos do público-alvo prontos para uso, tentando minimizar os riscos de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

“Sabemos que faltam máscaras aos milhares de profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao COVID-19. Nossa ideia foi amenizar um pouco esse cenário. As máscaras são de qualidade e reutilizáveis. Portanto, o profissional pode higienizar sua máscara de maneira adequada e usá-la novamente”, diz o gerente.

“O desejo do Royal Tulip Brasília Alvorada é ultrapassar as fronteiras do hotel para efetivamente ajudar no esforço nacional para conter a pandemia e trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível”, conclui Ferreira.

 

Serviço: 

Royal Tulip Brasília Alvorada

 

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B – Asa Norte, Brasília – DF

 

Sobre o Royal Tulip Brasília Alvorada

Arquitetura única, ambiente luxuoso e acolhedor, além de serviços de alta qualidade. O Royal Tulip Brasília Alvorada faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brasil. Localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo ao centro comercial de Brasília, ao aeroporto internacional e da esplanada dos ministérios. São 395 apartamentos, todos com varanda e vista panorâmica, divididos nas categorias: standard, superior, deluxe e suíte. As suítes presidenciais possuem móveis de designers e arquitetos consagrados como Irmãos Campana e Oscar Niemeyer. Todos os apartamentos possuem mesa de trabalho, TV a cabo, acesso à internet, banheira e outras facilidades. O hotel possui uma completa área de lazer que inclui, além de uma piscina paradisíaca (a maior de Brasília), quadra de tênis, espaço kids, SPA, academia, bar de piscina e um Pub no estilo Irlandês que incendeia as noites no lobby do hotel. Para a realização de eventos, o hotel dispõe de uma estrutura completa com entrada independente, estacionamento, workstation, lobby com acesso a wifi. São 22 salas com capacidade para até 1.500 pessoas.  O café da manhã é incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques. À noite, o Old Barr é o lugar ideal para relaxar ouvindo jazz, blues ou rock clássico. O Royal Tulip Tulip Brasília Alvorada também oferece serviço de shuttle gratuito aos hóspedes para os principais pontos turísticos e shoppings da cidade e estacionamento.

 

Sobre a Louvre Hotels Group – Brasil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo