Cias Aéreas

Atualização: Para onde a Delta está voando fora dos Estados Unidos em abril

Este cronograma, que mostra as rotas disponíveis e com que frequência são oferecidas, está sujeito à alterações por conta do caráter evolutivo da COVID-19

Em resposta à pandemia de coronavírus em andamento, a Delta continua fazendo ajustes no serviço programado em todo o sistema, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças, na sua sigla em inglês), nas restrições de viagens do governo e na demanda reduzida de clientes.

Aqui está um resumo de onde você pode encontrar a Delta voando em abril fora dos Estados Unidos, incluindo o serviço para Porto Rico. Este cronograma, que mostra rotas e frequência, permanece sujeito à alterações devido à natureza evolutiva da COVID-19.

Uma lista de suspensões e reduções de voos específicos pode ser encontrada aqui.
ROTAS TRANSATLÂNTICAS
Após reduzir significativamente o serviço dos Estados Unidos para a maior parte da Europa e do Reino Unido, a Delta operará o seguinte cronograma para Amsterdã:
  • Atlanta para Amsterdã (operação diária)
  • Detroit para Amsterdã (operação menor do que a diária)
ROTAS TRANSPACÍFICAS
A Delta operará o seguinte cronograma para a região Ásia-Pacífico:
  • Detroit para Seul-Incheon (até cinco vezes por semana)
  • Seattle para Tóquio-Haneda (até sete vezes por semana)
  • Seattle para Seul-Incheon (até cinco vezes por semana)
CARIBE
Após suspensões em resposta às restrições de viagens do governo, a Delta continuará com o serviço em Porto Rico e na República Dominicana:
  • Atlanta para San Juan (operação diária)
  • Nova York-JFK para San Juan (operação diária)
  • Nova York-JFK para Santo Domingo (operação diária)
MÉXICO
A Delta continuará operando no México com o seguinte cronograma reduzido:
  • Atlanta para Cancún (operação menor do que a diária)
  • Atlanta para Cidade do México (operação diária)
  • Salt Lake City para Cidade do México (operação menor do que a diária)
CANADÁ
Após suspensões recentes, a Delta continuará a operar no Canadá com o seguinte cronograma reduzido:
  • Atlanta para Toronto (um voo diário)
  • Detroit para Montreal (um voo diário a partir de 15 de abril)
  • Detroit para Ottawa (cinco vezes por semana a partir de 15 de abril)
  • Detroit para Toronto (dois voos diários)
  • Minneapolis para Calgary (cinco vezes por semana)
  • Minneapolis para Edmonton (quatro vezes por semana)
  • Minneapolis para Saskatoon (quatro vezes por semana)
  • Nova York -JFK para Toronto (um voo diário)
  • Seattle para Vancouver (dois voos diários)
Proporcionando um ambiente seguro e limpo
A prioridade máxima da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. A companhia aérea frequentemente desinfecta os quiosques de check-in, balcões de venda de bilhetes, área dos portões de embarque, esteiras rolantes e muito mais. Mais informações sobre nossos procedimentos de limpeza podem ser encontradas aqui.
Cuidando de você a bordo
A Delta está respondendo aos comentários de clientes e tripulantes e migrando temporariamente para ofertas essenciais de alimentos e bebidas dentro das aeronaves, além de ajustar os processos de serviço de bordo em todos os voos domésticos, assim como nos de curta distância a partir dos Estados Unidos, tudo para reduzir o número de pontos de contato físico em voo. Medidas semelhantes estão sendo tomadas em solo nos Delta Sky Clubs e estamos avaliando ajustes para voos internacionais de longa distância. Mais informações podem ser encontradas aqui.
Baixe o aplicativo Fly Delta
aplicativo Fly Delta permite que os clientes reservem, alterem ou cancelem voos, acessem cartões de embarque e recebam as últimas notificações de voos na palma da mão – não importa onde o bilhete tenha sido reservado. Também é uma ferramenta útil para os clientes ficarem informados sobre as mudanças de voo e horário, fornecendo aos clientes todas as atualizações do COVID-19. Saiba mais.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no  Delta News Hub  e no delta.com, via @DeltaNewsHub  no Twitter e no Facebook.com/delta.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo