_Destaque

Roberta da Movida: “Vamos nos reinventar quando tudo isso passar”

Turismóloga, hoteleira, hoje executiva comercial da Movida e apaixonada pela atividade do turismo. Formada a 19 anos e como todo profissional envolvido no segmento turístico, sabemos o quanto nossa vida é cheia de desafios, e nos reinventamos diariamente para sobreviver, as diversas situações que podem acontecer num único dia.

Em nossa infinita polivalência, administrávamos aluguel de carros, emissões de bilhetes, ocupações de 100% dos leitos hoteleiros, no-shows das reservas, eventos simultâneos, reuniões, visitas comerciais… ufa!

Nós, só não estávamos preparados para não termos o que resolver. Ninguém estava preparado para ver acontecendo o um sonho que Raul Seixas teve em 1977 e musicou com o título: o dia em que a terra parou. E foi preciso parar, pois cada vida importa!

Vamos nos reinventar novamente quando tudo isso passar. E vai passar! Momento de nos reedificarmos, auto analise em nossos processos, nos tornarmos ainda melhores em servir ao próximo. Por que é isso que fazemos de melhor, servimos as pessoas em suas necessidades e viabilizamos realizações de sonhos.

Vamos tirar aprendizado de tudo que estamos vivenciando e fortalecer ainda mais nossas parcerias e dar continuidade na entrega de nossos serviços, em breve. Até lá, fé no Pai, seja luz e compartilhe amor.
Vamos fazer cada vida, valer a pena!

Roberta Medeiros

Movida

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo