Hotéis

COVID-19: Louvre Hotels Group – Brasil suspende recepção de novos hóspedes em oito unidades em abril

Outras seis unidades mantêm operações limitadas,  seguindo protocolos de prevenção, saúde e segurança 

Durante o mês de abril, o Louvre Hotels Group – Brazil vai suspender a recepção de novos hóspedes em oito unidades pelo país em virtude da pandemia da Covid-19 – doença infecciosa causada pelo novo coronavírus. O objetivo da suspensão, que teve início no fim de março, é evitar que o vírus se dissemine pelos hotéis e preservar o bem-estar de hóspedes e colaboradores. As unidades são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Goiânia Address, Tulip Inn São Paulo Paulista, Tulip Inn Sete Lagoas e Soft Inn Maceió Ponta Verde.  Para algumas dessas unidades, a reabertura está prevista ainda em abril, podendo ser prorrogada de acordo com a evolução da pandemia.

No período, outras seis unidades manterão as operações de forma limitada,  seguindo as orientações de saúde e segurança dos órgãos competentes. São elas: Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Itaguaí.

O CEO da rede no Brasil, Paulo Michel, reforça que manter as medidas para contenção e prevenção do coronavírus em todos os hotéis é o único meio de garantir a segurança de todos:

“O Louvre Hotels Group sempre colocou a segurança de hóspedes e funcionários no centro de suas prioridades. Estamos monitorando de perto os desdobramentos em tempo real e tomando medidas imediatas, conforme necessário. Já implementamos várias medidas preventivas desde o início do surto. Além disso, todos os funcionários do Louvre Hotels Group foram treinados em procedimentos específicos a serem seguidos no caso de um incidente de exposição e cumprem rigorosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene e segurança foram ajustados em todos os nossos hotéis para cumprir as novas diretrizes”, explica o CEO, que completa: “A segurança coletiva e individual dos nossos hóspedes e funcionários é nossa prioridade, agora, mais do que nunca. Esperamos que essas medidas, combinadas com o esforço nacional para conter a pandemia, ajudem a trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível. Em nome de todas as marcas do nosso grupo, nossos pensamentos estão com todos os nossos clientes no Brasil e no mundo inteiro nesses tempos difíceis”.

A fim de manter um canal de comunicação ativo com clientes e parceiros, a rede criou ainda uma hotline, exclusiva para esse período. Os atendimentos serão feitos via telefone, whatsapp e e-mail. O canal dará acesso também a esclarecimento de dúvidas, direcionamento de demandas, atualização da situação dos hotéis, entre outros. Clientes e parceiros também poderão consultar o site institucional local da rede para saber o status de reabertura dos hotéis, além das redes sociais.

Serviço:

Louvre Hotels Group – Brasil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Hotline: (21) 99317-0009 (segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30) ou faleconosco@goldentulip.com.br

Sobre a Louvre Hotels Group – Brasil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo