_Destaque

LATAM cria iniciativa para atender passageiros afetados por fechamento de fronteiras ou estado de emergência

Possibilidade será avaliada após preenchimento do formulário no site

São Paulo, 20 de março de 2020 – A LATAM Airlines, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, elaborou um formulário dedicado para o atendimento a clientes que estão em países com voos impactados por fechamento de fronteiras ou que declararam estado de emergência para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19).

Por conta dessa situação sem precedentes, alheia à sua vontade, a companhia mantém contato com diversas autoridades do Brasil e de outros países para analisar rapidamente a viabilidade da repatriação de seus clientes que não conseguiram embarcar.

Os clientes afetados por essas situações devem preencher seus dados no site da empresa para que, junto com as embaixadas dos países e autoridades, a LATAM possa avaliar e organizar sua operação para os voos de retorno.

Outros voos:

Para oferecer flexibilidade aos demais passageiros diretamente impactados por esta crise sem precedentes, a LATAM disponibilizou canais de atendimento para que possam remarcar as suas viagens diretamente em https://www.latam.com/pt_br/apps/personas/mybookings.

Há também uma página com todas as regras de alterações de viagens flexibilizadas pela LATAM. Elas estão disponíveis em https://www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus/.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 145 destinos em 26 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais 42 mil funcionários e opera aproximadamente 1.400 voos diários e mais de 74 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 332 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo sexto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Para consultas comerciais ou relacionada à marca, visite www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis no site www.latamairlinesgroup.net

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo