_Destaque

Ju Moraes promete réveillon na Costa do Sauípe repleto de boas vibrações

Cantora baiana já se prepara para festa de fim do ano do resort com muito samba e axé

São Paulo, dezembro de 2014 – O complexo hoteleiro Costa do Sauípe já começou a contagem regressiva para a data mais comemorada do ano, o Réveillon. Nesta edição, além do cenário paradisíaco, em meio a uma rota ecológica preservada no litoral norte da Bahia, com 6 quilômetros de praia, lagos, rios e dunas, a festa da virada será comandada pela cantora baiana Ju Moraes que promete animar o público e começar o ano com boas vibrações.

“Cantar na Virada do Ano tem uma energia especial. O público já está com o astral muito bom, e quando o lugar agrega para isso a festa fica completa. Sauípe é lindo, beira de praia, familiar, tenho certeza que será incrível”, afirma Ju Moraes. A cantora ainda completa “Estamos preparando um repertório bastante brasileiro, com muito samba e animação. Com certeza para não deixar ninguém parado e começar 2015 na maior alegria”.

Além do show, o resort contará com uma programação animada e inspirada nas tradições baiana. Para entrar em ritmo de festa, no penúltimo dia do ano, a Vila Nova da Praia recebe o Cortejo Baianidade – representado pelo branco de Oxalá -, e as tradicionais baianas que com muita água de cheiro e Axé irão abençoar todos os presentes, fazendo uma “limpeza” do local e trazendo novas energias.

No dia seguinte, 31, haverá uma missa especial e o jantar, com o tema Branco e Prata, será de gala ao redor das piscinas dos hotéis com música ao vivo. Todos são bem-vindos a comparecer vestidos nas cores em questão. Após o jantar, os hóspedes receberão rosas brancas e serão convidados a andar até a praia para assistir ao show pirotécnico de fogos de artifício. Este ano, simultaneamente, acontecerá em dois pontos do resort. Em seguida, nos primeiros minutos de 2015, um cortejo de batucadas levará os visitantes para Arena Sauípe – palco da festa de réveillon.

O pacote para o Ano Novo será de quatro dias, entre 28 de dezembro a 01 de janeiro, e pode ser parcelado em até seis vezes, com serviço all inclusive. Duas crianças de até 12 anos grátis no mesmo apartamento de dois adultos pagantes ou uma criança no mesmo apartamento de 3 adultos.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br ou ligue para a Central de Reservas (11) 3218-4335, (11)2711-4549 ou (71) 2104-7020 ou consulte seu agente de viagens.

39 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo