_Destaque

Guilherme Paulus fala sobre os 41 anos da CVC

Quem entrar hoje em alguma das lojas da CVC pelo Brasil pode ser surpreendido com um “parabéns pra você”. É que hoje a operadora criada por Guilherme Paulus completa 41 anos. As comemorações, no entanto, ocorreram durante todo o mês, com campanhas promocionais da operadora com diferentes companhias aéreas. “Hoje teremos apenas ações isoladas, em algumas lojas, para marcar a data”, conta o fundador da CVC, que hoje preside o Conselho de Administração da empresa.

Criada há 41 anos, com cinco funcionários, hoje a CVC emprega cerca de seis mil pessoas. “Criar a CVC foi um sonho. Era uma agência, que foi transformada em operadora e que eu imaginava que poderia ter o tamanho de uma Panorama, uma Abreu Viagens, que eram as maiores então”, lembra Guilherme Paulus. As maiores, no entanto, ficaram pequenas. Maior operadora da América Latina, a CVC que chegar às maiores do mundo.

“Chegamos aos 41 anos em um momento excelente, com a volta do Valter (Valter Patriani, superintendente da CVC) e a vinda do Falco (Luiz Eduardo Falco, presidente da operadora). Com essas lideranças na nossa equipe, vamos chegar a 800 lojas até o final do ano e já podemos pensar em sermos uma das maiores do mundo”, diz Paulus.

Na Foto: Guilherme Paulus, entre Valter Patrini a Luiz Eduardo Falco, as lideranças da CVC, que completa hoje 41 anos

Fonte: Pan Rotas

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo