_Destaque

Alfredo Bessow da Leitura de Bordo recebe “Trófeu VoeNews – Mídia TOP”

O VONEWS – Notícias do Turismo promoveu a segunda Edição de “Os Melhores do Ano” onde entrega aos profissionais mais votados de 10 categorias o “Troféu VoeNews”, o evento aconteceu no último dia (05/12) no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping e contou com diversas personalidade do trade que compareceram para prestigiar o evento e entregar o prêmio aos mais votados de cada categoria.

Durante o evento o VoeNews entregou o “Troféu Mídia TOP” á Alfredo Bessow, Diretor da Revista e Portal de Notícias Leitura de Bordo pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em prol do turismo de Brasília.

Mesmo sendo uma publicações de assuntos gerais, Alfredo tem um carinho muito grande pelo Turismo e dedica boa parte do seu tempo realizando coberturas e publicando matérias relacionadas ao tema.

Nascido em 27/09/1958 Alfredo é um grande jornalista, filho de um domador, passou sua juventude entre a lida no campo, a espirituosidade nos campos (dessa vez, de futebol) e os devaneios da poesia. Escritor e poeta, lutou pelo mundo que queria, e não pelo que queriam que ele quisesse.

Percorreu o país e deixou marcas nas redações pelas quais passou. Radicado em Brasília desde o final da década de 80, viveu a história. Acompanhou uma Constituinte, viu grandes nomes da política nacional surgindo e ruindo, e construiu nessa capital de sonhos e descaminhos sua família e sua vida no Planalto.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo