_Destaque

VoeNews entrega “Troféu Amigos do VoeNews” a parceiros e colaboradores

O VONEWS – Notícias do Turismo promoveu a segunda Edição de “Os Melhores do Ano” onde entrega aos profissionais mais votados de 10 categorias o “Troféu VoeNews”, o evento aconteceu no último dia (05/12) no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping e contou com diversas personalidade do trade que compareceram para prestigiar o evento e entregar o prêmio aos mais votados de cada categoria.

O VoeNews tem plena consciência da importância de pessoas e empresas para sua existência, desenvolvimento de um bom trabalho e claro sua manutenção, e pelo segundo ano entrega o troféu as pessoas que foram importante durante o ano, sejam como anunciantes ou por participar de alguma forma para o sucesso do projeto.

Veja quem foram os contemplados com o Troféu Amigos do VoeNews neste ano:

JORGE JATOBÁ – PIER VIAGENS

Moisés Ponte do VoeNews entrega o Trófeu Amigos do VoeNews a Jorge Jatobá da Pier Viagens

Moisés Ponte do VoeNews entrega o Troféu Amigos do VoeNews a Jorge Jatobá da Pier Viagens

Jorge Jatobá é um dos grandes profissionais do turismo de Brasília, além da Transbrasil dirigiu grandes empresas, e hoje é Diretor da Pier Viagens, empresa que é reconhecida pelo trabalho desenvolvido na área de cruzeiros marítimos, representa os principais produtos neste segmento, sua empresa presta um grande serviço aos agentes de viagens com uma equipe muito qualificadas que dá toda a consultoria com profundo conhecimento de navios e roteiros no Brasil e no mundo.

MÁRCIO BESSA – INTERGLOBE TOURS

VoeNews (21)

Moisés Ponte do VoeNews entrega o Troféu Amigos do VoeNews a Jorge Jatobá da Pier Viagens

Márcio Bessa além de um grande profissional, muito reconhecido no mercado de turismo, com excelentes relações comerciais é um dos grandes apoiadores e incentivadores do VoeNews.

O VoeNews reconhece a importância de profissionais como Márcio Bessa para que o site tenha mais visibilidades e conteúdos, foram várias viagens onde o Portal de Notícias foi convidado, permitindo levar essa marca ao mundo, e graças a ações como essas temos muitos acessos de outros países, esta homenagem visa simplesmente dizer ao mesmo “Muito Obrigado”.

A Interglobe é uma Operadora de Brasília, com foco no Internacional mais que também atende produtos domésticos, tem um equipe bem qualificada e consegue atender os agentes de viagens em todas as suas necessidades, de uma maneira personalizada buscando superar as expectativas dos clientes.

EMANUELA CARNEIRO E EDERES BRASIL – TIVOLI RESORTS

VoeNews (22)

Moisés Ponte do VoeNews entrega o Troféu Amigos do VoeNews ao Emanuelle Carneiro e Ederes Brasil do TIVOLI RESORTS

Através da profissionais, Emanuelle Carneiro e Ederes Brasil, o TIVOLI RESORTS que é representado pela Diferencial Hotéis chegou ao VoeNews acreditando no Portal de Notícias como mais uma maneira de divulgar este grande empreendimento.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia, onde a arquitetura natural está em perfeita sintonia com o ambiente e a biodiversidade envolvente, reúne 30.000 hectares de floresta tropical, dispersos por 12 km de praias de areia dourada. Dispõe, para além disso, de um Spa de referência com tratamentos de renome, ideal para revitalizar o corpo e a mente.

BRUNO IELON E SIMEIRE DE JESUS

VoeNews (19)

Moisés Ponte do VoeNews entrega o Troféu Amigos do VoeNews a Bruno Ielon e Simeire de Jesus

Após Moisés Ponte assumir outros compromissos, esses dois grandes profissionais tem sido peças fundamentais na continuidade do trabalho do VoeNews, muito queridos dos profissionais de turismo, e com livre acesso as principais empresas, os mesmos tem realizado a cobertura dos eventos e viagens para os quais o Portal de Notícias é convidado.

Importante ressaltar que isso tudo paralelamente as suas atividades normais, são de fato e de direito amigos do VoeNews.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VoeNews (20)

Moisés Ponte do VoeNews entrega o Trófeu Amigos do VoeNews a Jorge Jatobá da Pier Viagens

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo