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sábado, novembro 23, 2024
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Delta Air Lines anuncia resultados financeiros do trimestre de dezembro e do ano de 2021

A Delta Air Lines divulgou os resultados financeiros do trimestre de dezembro e do ano inteiro de 2021 e forneceu suas perspectivas para o trimestre de março de 2022.
  • Perda antes de impostos GAAP do trimestre de dezembro de 2021 de US$ 395 milhões, margem antes de impostos de (4,2) por cento e prejuízo por ação de US$ 0,64 na receita operacional total de US$ 9,5 bilhões
  • Lucro ajustado antes de impostos de US$ 170 milhões no trimestre de dezembro de 2021, margem ajustada antes de impostos de 2,0% e lucro ajustado por ação diluída de US$ 0,22 sobre receita operacional ajustada de US$ 8,4 bilhões
  • Lucro antes de impostos GAAP para o ano de 2021 de US$ 398 milhões, sobre receita operacional total de US$ 29,9 bilhões
  • Prejuízo antes de impostos ajustado para o ano de 2021 de US$ 3,4 bilhões sobre receita operacional ajustada de US$ 26,7 bilhões

A Delta Air Lines (NYSE:DAL) divulgou na quinta-feira os resultados financeiros do trimestre de dezembro e do ano inteiro de 2021 e forneceu suas perspectivas para o trimestre de março de 2022. Os destaques dos resultados do trimestre de dezembro e do ano inteiro de 2021, incluindo GAAP e métricas ajustadas, são na página cinco do comunicado de imprensa completo  .

“2021 foi um ano como nenhum outro para a Delta, com um progresso significativo em nossa recuperação, apoiado pela crescente preferência da marca, permitindo que sejamos a única grande companhia aérea dos EUA a oferecer lucratividade no segundo semestre do ano”, disse Ed Bastian, chefe da Delta. oficial executivo. “Como sempre, nosso pessoal impulsionou esse sucesso, e é por isso que ficamos felizes em anunciar esta manhã um pagamento especial de participação nos lucros para todos os funcionários qualificados”.

“Embora a variante omicron que se espalha rapidamente tenha impactado significativamente os níveis de pessoal e interrompido as viagens em todo o setor, a operação da Delta se estabilizou na última semana e retornou ao desempenho pré-feriado”, disse Bastian. “Espera-se que a Omicron atrase temporariamente a recuperação da demanda em 60 dias, mas, ao olharmos além do pico, estamos confiantes em uma forte temporada de viagens de primavera e verão com uma demanda reprimida significativa para viagens de consumo e negócios.”

RESULTADOS FINANCEIROS DE DEZEMBRO TRIMESTRE DE 2021 

  • Lucro ajustado antes de impostos de US$ 170 milhões exclui um impacto líquido de US$ 564 milhões principalmente em perdas de método de equivalência patrimonial, ajustes de marcação a mercado em investimentos e pagamento especial de participação nos lucros
  • A receita operacional ajustada de US$ 8,4 bilhões, que exclui as vendas de refinarias de terceiros, foi 74% recuperada em relação ao trimestre de dezembro de 2019 com capacidade que foi 79% restaurada
  • A despesa operacional total diminuiu US$ 833 milhões em comparação com o trimestre de dezembro de 2019. Ajustado pelos custos das vendas de refinarias de terceiros, a despesa operacional total diminuiu US$ 1,9 bilhão ou 19% no trimestre de dezembro de 2021 em relação ao período comparável de 2019
  • A remuneração da American Express no trimestre foi de US$ 1,2 bilhão, alta de 11% em relação ao trimestre de dezembro de 2019
  • No final do trimestre de dezembro, a empresa tinha US$ 14,2 bilhões em liquidez, incluindo caixa e equivalentes de caixa, investimentos de curto prazo e linhas de crédito rotativo não utilizadas

RESULTADOS FINANCEIROS DO ANO COMPLETO DE 2021 

  • Perda ajustada antes de impostos de US$ 3,4 bilhões exclui um benefício líquido de US$ 3,8 bilhões de itens relacionados principalmente aos Programas de Apoio à Folha de Pagamento (PSP), parcialmente compensados ​​por perdas de método de equivalência patrimonial, encargos de extinção de dívidas e pagamento especial de participação nos lucros
  • Gerou um lucro antes de impostos de US$ 1,1 bilhão no segundo semestre de 2021. Excluindo PSP, ajustes de marcação a mercado, perdas por método de equivalência patrimonial e encargos de extinção de dívidas reportaram um lucro ajustado antes de impostos de US$ 386 milhões no segundo semestre de 2021
  • A receita operacional ajustada de US$ 26,7 bilhões, que exclui as vendas de refinarias de terceiros, foi 57% recuperada em relação ao ano de 2019 em capacidade que foi 71% restaurada
  • A despesa operacional total, que inclui US$ 4,5 bilhões de benefícios relacionados ao PSP, diminuiu US$ 12,4 bilhões em comparação com 2019. Ajustado para os benefícios relacionados ao PSP e custos de vendas de refinarias de terceiros, despesas operacionais totais, ajustadas diminuíram US$ 10,9 bilhões ou 27% em relação a 2019
  • A remuneração da American Express para o ano inteiro de 2021 foi de US$ 4,0 bilhões, 98% restaurada em relação ao ano inteiro de 2019
  • Investiu US$ 2,9 bilhões de volta ao negócio e reduziu as obrigações financeiras em US$ 7 bilhões, incluindo o financiamento total dos planos de pensão com base na Lei de Proteção de Pensões (PPA).
  • A empresa tinha obrigações totais de dívida e arrendamento financeiro de US$ 26,9 bilhões, com dívida líquida ajustada de US$ 20,6 bilhões no final de dezembro de 2021

Leia o comunicado de imprensa completo na  PRNewswire  ou via  download .

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Declarações feitas neste comunicado de imprensa que não são fatos históricos, incluindo declarações sobre nossas estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções, metas, aspirações, compromissos ou estratégias para o futuro, devem ser consideradas “declarações prospectivas” sob o Securities Act de 1933, conforme alterado, o Securities Exchange Act de 1934, conforme alterado, e o Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Tais declarações não são garantias ou resultados prometidos e não devem ser interpretadas como tal. Todas as declarações prospectivas envolvem uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das estimativas, expectativas, crenças, intenções, projeções, metas, aspirações, compromissos e estratégias refletidas ou sugeridas pelas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não se limitam ao efeito adverso relevante que a pandemia de COVID-19 está causando em nossos negócios; o impacto de incorrer em dívidas significativas em resposta à pandemia; falha em cumprir as avenças financeiras e outras em nossos contratos de financiamento; os possíveis efeitos de acidentes envolvendo nossas aeronaves ou aeronaves de nossas companhias aéreas parceiras; violações ou lapsos na segurança dos sistemas de tecnologia nos quais confiamos; interrupções em nossa infraestrutura de tecnologia da informação; nossa dependência de tecnologia em nossas operações; nossas relações comerciais com companhias aéreas em outras partes do mundo e os investimentos que temos em algumas dessas companhias aéreas; os efeitos de uma interrupção significativa nas operações ou desempenho de terceiros nos quais confiamos; falha em realizar o valor total dos ativos intangíveis ou de longa duração; questões trabalhistas; os efeitos do clima, desastres naturais e sazonalidade em nossos negócios; o custo do combustível da aeronave; a disponibilidade de combustível para aeronaves; falha ou incapacidade do seguro para cobrir uma responsabilidade significativa na refinaria Trainer da Monroe; falha em cumprir as regulamentações ambientais existentes e futuras às quais as operações da refinaria da Monroe estão sujeitas, incluindo custos relacionados à conformidade com as regulamentações padrão de combustível renovável; nossa capacidade de reter a alta administração e outros funcionários-chave e de manter a cultura da nossa empresa; danos significativos à nossa reputação e marca, incluindo exposição a publicidade adversa significativa; os efeitos de ataques terroristas, conflitos geopolíticos ou eventos de segurança; condições competitivas no setor aéreo; interrupções prolongadas ou interrupções no serviço nos principais aeroportos em que operamos ou problemas significativos associados aos tipos de aeronaves ou motores que operamos; os efeitos da extensa regulamentação governamental a que estamos sujeitos; o impacto da regulamentação ambiental, incluindo o aumento da regulamentação para reduzir as emissões e outros riscos associados às mudanças climáticas, em nossos negócios; e condições econômicas ou políticas desfavoráveis ​​nos mercados em que operamos ou volatilidade nas taxas de câmbio. incluindo maior regulamentação para reduzir emissões e outros riscos associados às mudanças climáticas, em nossos negócios; e condições econômicas ou políticas desfavoráveis ​​nos mercados em que operamos ou volatilidade nas taxas de câmbio. incluindo maior regulamentação para reduzir emissões e outros riscos associados às mudanças climáticas, em nossos negócios; e condições econômicas ou políticas desfavoráveis ​​nos mercados em que operamos ou volatilidade nas taxas de câmbio.

Informações adicionais sobre riscos e incertezas que podem causar diferenças entre os resultados reais e as declarações prospectivas estão contidas em nossos arquivos da Securities and Exchange Commission, incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2020 e nosso Relatório Trimestral para o período trimestral encerrado em 30 de setembro de 2021. Deve-se tomar cuidado para não confiar indevidamente em nossas declarações prospectivas, que representam nossas opiniões apenas na data deste comunicado à imprensa e que não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, exceto para na medida exigida por lei.

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