Cias Aéreas

Amerincan Airlines e o progresso na jornada de diversidade, equidade e inclusão

Ao longo do ano passado, nos tornamos mais intencionais  em nossos esforços de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI). Como líderes, nos esforçamos para fazer e ser melhores, e estamos focados em criar uma cultura positiva e equitativa para os membros de nossa equipe e, por sua vez, nossos clientes, porque sabemos que isso fortalece nossa empresa. Em 2021, o feedback dos membros da equipe nos ajudou a aprofundar nosso foco na jornada à frente. É importante ressaltar que estabelecemos metas para nossos líderes e medimos o progresso regularmente porque sabemos que o que é medido é feito. Nosso sucesso ajudará a tornar nossa cultura uma vantagem competitiva.

ALT IMG
ALT IMG

Ao longo de centenas de sessões de escuta, ouvimos preocupações e tomamos medidas sobre uma série de questões que afetam os membros da equipe, incluindo a defesa de proteções contra discriminação.

  • O Community Council , composto por sete líderes negros distintos, ajudou a informar nosso trabalho em torno da experiência do cliente, representação, desenvolvimento de pipeline e diversidade de fornecedores, e somos gratos por seu feedback sincero, liderança de pensamento e tempo.
  • Engajando nossos clientes negros. Em 2022, os clientes verão mais representação negra em nossos restaurantes, produtos de bordo e ofertas de entretenimento. Além disso, lançamos parcerias com a ESSENCE e a Blavity, contratamos Walter Isaacson como nossa agência multicultural de registro e buscamos nos conectar melhor com os viajantes negros com um recém-formado Black Customer Steering Committee, uma equipe interna focada na experiência de viagem.
  • Advogando por direitos. Nós nos juntamos ao Texas Competes para apoiar a inclusão de LGBTQ em leis de não discriminação e proteções totais de direitos civis. Continuamos a defender a Lei da Igualdade, legislação que adicionaria proteções contra a discriminação para pessoas LGBTQ nas leis de direitos civis. Manifestamos nossa oposição à legislação de votação no Texas e projetos de lei semelhantes, que acreditamos que devem facilitar a votação, não mais difícil.
  • Atualização da política do local de trabalho. A American orgulhosamente apoia a legislação CROWN Act — Criando um mundo aberto e respeitoso para cabelos naturais — para proibir a discriminação com base na textura e estilo do cabelo. Embora o CROWN Act seja lei em oito estados, até que seja uma lei em todos os lugares, as políticas da American continuarão a garantir que todos os membros de nossa equipe estejam protegidos.

ALT IMG

O aprendizado é uma parte crítica de nossa jornada ao longo da vida e estamos comprometidos em fornecer às nossas equipes as ferramentas necessárias para cuidar de nossos clientes. Só em 2021 nós:

  • Lançou o treinamento Inclusive Workplace em janeiro para destacar por que diversidade, equidade e inclusão são valores fundamentais na American; mais de 90.000 membros da equipe fizeram o curso até agora.
  • Inaugurada a Série de Educação de Inclusão , uma nova série de treinamento baseada na web projetada para ajudar cada um de nós a se tornar um destaque, em setembro. O primeiro curso se concentra em como podemos reconhecer quando algo está errado, agir para corrigir e entender melhor as microagressões.

 

ALT IMG

 


 

ALT IMG

Reconhecemos que a representação é importante e devemos ser intencionais sobre o recrutamento, o avanço e a retenção de talentos diversos. Também reconhecemos que temos a responsabilidade de identificar e abordar as lacunas de oportunidades que existem para os membros de nossa equipe.

  • Aumentando a representatividade. Continuaremos revisando anualmente os dados de representação e identificando metas plurianuais de diversidade em toda a empresa para quaisquer cargos sub-representados. Em janeiro, estabelecemos metas em torno da representação e retenção de negros, e atingimos essas metas em dezembro:
    • Aumento da representação negra no diretor e acima do nível em 50% em relação a 2020; reteve pelo menos 90% desses líderes.
    • Aumento da representação L5/L6 Black em 20% em relação a 2020; reteve pelo menos 75% da equipe de gerenciamento e suporte Black.
  • Garantir a equidade salarial. A American é uma das seis empresas a receber a certificação inaugural de equidade salarial do Fair Pay Workplace para garantir remuneração equitativa, independentemente de gênero ou raça. Quase 85% dos membros de nossa equipe são representados por sindicatos e têm equidade salarial incorporada, por isso tomamos medidas para revisar e garantir a equidade salarial em nossas equipes de gerenciamento e suporte.
  • Desenvolvimento de futuros líderes. No ano passado, lançamos o Executive Sponsorship Program (ESP) para líderes Black D+ e ampliaremos o alcance do ESP em 2022. Também fizemos parceria com a McKinsey para oferecer aos nossos líderes negros, hispânicos e asiáticos a oportunidade de participar de suas Academias de Liderança.
  • Recrutamento de talentos diversos. A American se juntou ao Desafio de Parceria HBCU da Rep. Alma Adam para criar mais oportunidades para estudantes e graduados da HBCU entrarem no mercado de trabalho. Estamos focados em expandir nossa Academia de Cadetes para garantir que pilotos em potencial, principalmente pessoas de cor e mulheres, tenham acesso ao apoio necessário para ingressar na profissão.

 

ALT IMG

 


 

ALT IMG

Sabemos que nosso trabalho aqui não está concluído e estamos energizados pelo caminho à frente.
Em 2022, nos tornaremos programáticos em nossa abordagem e construiremos a responsabilidade por nível em torno da promoção da excelência da diversidade, equidade e inclusão na American porque isso torna nossa empresa melhor. Nossas metas para 2022 continuarão focadas em representação e retenção e impulsionarão mais engajamento em toda a empresa. Vamos contratar e reter os melhores e mais brilhantes talentos, garantir que a diversidade de nossa equipe reflita a diversidade de nossos clientes e oferecer oportunidades para a próxima geração de aviadores. Como a maior companhia aérea do mundo, continuaremos a nos esforçar para criar uma cultura de inclusão onde todos os membros da equipe e clientes se sintam valorizados e bem-vindos.

Sobre a American Airlines Group
O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o código AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines .

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

SOBRE O VOENEWS

VOENEWS – Notícias do  Turismo é de responsaabilidade da empresa: MP&F Assessoria e Consultoria em Turismo e Marketing, inscrito no CNPJ: 24.060.077/0001-15

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo