A iniciativa é uma resposta rápida às informações coletadas nas pesquisas com os clientes da companhia
- O kit inclui máscara facial descartável e gel desinfetante para as mãos;
- Os kits estarão disponíveis mediante solicitação nos balcões de check-in e nos que estão junto aos portões de embarque na data máxima de 5 de junho.
Os clientes que chegam a uma área de check-in da Delta sem cobertura no rosto não precisam se preocupar – eles receberão um kit gratuito de cuidados pessoais para atender os requisitos da companhia de uso de máscara e assim usufruir de uma proteção extra durante a viagem.
Os kits incluirão:
- Uma máscara facial descartável;
- Embalagens com gel desinfetante para as mãos da marca Purell;
- E um cartão de informações detalhando as medidas que estão ajudando a Delta a transformar o padrão de limpezado setor.
“Os dados da nossa pesquisa mostraram um desejo claro por esses kits e gostamos de agir quando vemos novas tendências surgirem”, disse Bill Lentsch, Diretor-Executivo de Experiência do Cliente. “À medida que mais pessoas começam a pensar em viajar nos próximos meses, garantir a segurança em todas as etapas desse processo continua sendo nossa prioridade”.
A adoção da distribuição de kits de cuidados pessoais é uma resposta rápida aos comentários dos clientes – de acordo com uma pesquisa recente, receber um item desse tipo pesaria fortemente sobre a decisão de viajar. A Delta utiliza uma abordagem orientada por dados, aplicando-os na experiência do cliente, ouvindo, testando e refinando os resultados para garantir que está cumprindo os aspectos da viagem que os clientes consideram mais importantes.
No início de maio, a empresa começou a exigir que todos os clientes usem coberturas faciais durante a viagem, de acordo com as orientações de melhores práticas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. Com base na mudança, disponibilizar kits de cuidados pessoais mostra mais uma maneira pela qual a companhia aérea está trabalhando para se adaptar rapidamente às mudanças nas demandas dos clientes durante a pandemia.
Mais informações sobre as medidas que a Delta está tomando para proteger passageiros e funcionários podem ser encontradas em Delta.com.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.
Sobre a Delta
A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.