Hotéis

Golden Tulip Natal Ponta Negra promove doações e interação virtual com idosos

Rede de solidariedade incentiva arrecadação de donativos e contato com esse público em tempos de isolamento social

Donativos, carinho, atenção e mensagens de amor. Essa é a receita elaborada pelo Golden Tulip Natal Ponta Negra, do Louvre Hotels Group – Brazil,  para ajudar idosos de três instituições sociais que sobrevivem exclusivamente de doações. Ao longo do mês, o hotel arrecadou e doou ​ 258l de leite e 36 kg de farinha de trigo, e está organizando uma programação de videochamadas para ampliar a interatividade com os idosos em tempos de isolamento social por conta da pandemia de COVID-19.

“A ideia é continuar dando assistência a essas instituições, seja por meio de doações de produtos ou  de tempo, carinho e atenção. Os idosos são um público que necessita de muito afeto, amor e dedicação, principalmente agora nesse período de pandemia em que eles não estão podendo receber visitas, por questões de segurança à saúde. Para consolidar essa rede de apoio, selecionamos três instituições que sobrevivem exclusivamente de doações e já estavam, inclusive, reduzindo o número de refeições. Diversos colaboradores foram envolvidos na iniciativa e se inscreveram como voluntários para continuarmos esse trabalho”, explica a gerente do Golden Tulip Natal Ponta Negra, Liliana Cunha.

“O desejo do Golden Tulip Natal Ponta Negra é incentivar mais doações, ultrapassando os limites do hotel e, de fato, ajudar no esforço regional e nacional para vencer a pandemia e trazer a situação de volta à normalidade o mais breve possível”, conclui Liliana.  

 

Serviço:

Golden Tulip Natal Ponta Negra Hotel

https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382 – Ponta Negra, Natal – RN

Contato: (84) 3646-0100 / gtpv.reservas@goldentulip.com.br

Redes sociais: @GoldenTulipBR  

 

Sobre o Golden Tulip Natal Ponta Negra

Inteligente, moderno e divertido, o Golden Tulip Natal Ponta Negra faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brasil e é ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada e com boa gastronomia. A localização do hotel favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, ao litoral Norte e Sul, bem como polos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo. Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, possui 161 quartos amplos e confortáveis divididos em quatro categorias: standard, superior, deluxe e master suite. Todos os quartos são equipados com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). O hotel possui piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas, além de quatro salas de eventos com capacidade para acomodar até 250 pessoas. O café da manhã é incluso na diária do hóspede, servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.

 Sobre a Louvre Hotels Group – Brasil

Empresa do segmento hoteleiro é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

 

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo