Os workshops promovidos pela Associação Brasileira de Resorts (ABR) são muito aguardados por associados e agentes de viagens de todo o País por serem grandes oportunidades de estreitar o relacionamento. Nesta semana, nos dias 14 e 16, a entidade promoveu os dois primeiros eventos do ano em Santo André e em Santos (SP), respectivamente. Os encontros aconteceram em hotéis da rede Mercure e reuniram cerca de 70 convidados e mais de 20 resorts associados.
Durante a rodada de negócios, os executivos de Vendas falaram sobre as novidades dos empreendimentos e as programações para o Carnaval e feriados prolongados do ano. Paula Souza, gerente de Vendas de São Paulo do Grand Palladium Imbassaí, por exemplo, apresentou o Palladium Connect, programa de fidelidade do Palladium Hotel Group para agentes de viagem. O método de recompensas já tinha abrangência na América do Norte e foi lançado no Brasil no ano passado.
A gerente avaliou positivamente a organização dos workshops e a dedicação dos agentes de viagem. “Estes eventos são a continuidade do nosso trabalho, tanto da Resorts Brasil quanto dos hotéis. São bons, porque reúnem pessoas interessadas de fato. Os agentes já conhecem os produtos e querem oferecer aos hóspedes o que há de mais novo”, avaliou. No encerramento das atividades, houve sorteio de brindes para os convidados ofertados pelos hotéis.
Sobre a ABR: Com o objetivo de fortalecer o segmento de resorts no País, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada há 15 anos e, hoje, conta com 51 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort, presentes em 14 Estados brasileiros. A entidade atua no desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade turístico, a fim de identificar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento.
Site: www.resortsbrasil.com.br