Companhia foi destaque no balanço anual divulgado pela Abracorp
São Paulo, 4 de fevereiro de 2015 – A TAM Linhas Aéreas é a companhia aérea líder em vendas para o público corporativo em voos domésticos e internacionais, de acordo com os dados de 2014 divulgados pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).
No mercado nacional, a TAM foi responsável por 32,7% das vendas para o segmento corporativo no ano passado, com um aumento de 15,3% no total de transações em relação a 2013. A companhia também liderou as vendas para o mercado internacional, com um market share de 16,1%.
“Foi um ano bastante desafiador no segmento corporativo, considerando os efeitos da Copa do Mundo e das eleições. Os dados da Abracorp mostram que nossa estratégia foi consistente e possibilitou o excelente resultado que é mostrado agora”, afirma Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM Linhas Aéreas.
O balanço anual da Abracorp reúne os dados registrados pelas 30 agências de viagens associadas à entidade.