A Promove Eventos especiais confirmou em seu site a realização da 28ª Edição da Centro-Oeste Tur em Brasília, o evento acontecerá no dia 27 de Agosto de 2015 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e mesmo faltando cerca de 7 meses para a realização do evento o mesmo já está com 50% dos estandes comercializados.
A Promove Eventos Especiais atua desde 1985 no mercado, sendo uma das empresas pioneiras em Goiás. Em sua história a Promove planejou, assessorou, realizou e executou vários eventos por todo Brasil em diversas áreas.
Entre os grandes sucessos da Promove estão o Centro-Oeste Tur Goiânia e Brasília e o Minas Tur, eventos que reúnem milhares de agentes de viagens.
Centenas de empresas nacionais e internacionais, em cada edição, apresentam roteiros, novidades de destinos e pacotes de viagens para o público em geral.
Os eventos pode ser reservas diretamente no site da empresa através do www.feiraspromove.com
Mais informações através dos telefones: +55 (64) 3636-2202 | 3631-6790