O mês de maio abre a baixa temporada do turismo de lazer e traz com ele desafios para o setor hoteleiro na manutenção das taxas favoráveis de ocupação. Com completa infraestrutura na orla da Barra da Tijuca e equipes comercial e de marketing alinhados sobre relevância dos eventos na composição da receita, o LSH By OWN tem investido em uma agenda que contempla ações corporativas e sociais, além de parcerias com marcas e produtores culturais para movimentar o hotel.
No último trimestre, a receita da área de eventos cresceu 50%, com eventos como Summer Nights, Lapa Presente e New Concept Rio – impulsionados pelo promoter Bruno Chateaubriand, embaixador do hotel –, além do lançamento do serviço de day use. Esta movimentação também estimula as reservas, que apresentaram, no primeiro quadrimestre deste ano, composição de 15% (corporativo) e 70% (lazer), sendo até 20% impulsionadas pela demanda de eventos no empreendimento.
O LSH By OWN conta com seis sofisticadas salas de reunião para eventos de médio e pequeno portes, sociais ou corporativos, com capacidade máxima para até 560 pessoas. Oferece também serviço de catering coordenado pelo chef Alexandre Vicki, além de 122 suítes que podem ser adaptadas para eventos e ainda têm o bônus da vista panorâmica para a orla da Barra. A The Master Oceanfront Suíte, por exemplo, é perfeita para ocasiões sociais, já que é espaçosa e conta com antessala e varanda.
“A estratégia comercial de um hotel com infraestrutura completa e instalações modernas e atualizadas como a nossa, que leva o lifestyle no nome, vai muito além da hospedagem. Temos diversificado nossos pacotes e realizado parcerias que oferecem mais serviços e atrativos ao nosso público, além de manter o fluxo de hóspedes e clientes sempre alto, apresentando nossa marca como escolha certa para todos os momentos”, declara a gerente operacional do LSH, Karina Goes.
LSH by OWN LifeStyle Hotel