Operadoras

Clientes Smiles da categoria Diamante já podem realizar mais de 60 serviços via WhatsApp

Com assistência 24h e atendimento humanizado, canal oferece comodidade para viajantes frequentes da categoria Diamante com demandas Smiles e GOL

São Paulo, 06 de junho de 2024 —  A Smiles, programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagens, disponibiliza mais de 60 serviços com atendimento humanizado para seus clientes via aplicativo de mensagens. Oferecido como mais um benefício exclusivo da categoria Diamante, as solicitações dos clientes para antecipação de voo, alteração involuntária e/ou voluntária, marcação de assento, dúvidas e outras solicitações, poderão ser tratadas com celeridade pelo Whatsapp da marca, auxiliando os viajantes durante sua jornada.

“Esse é mais um dos benefícios que foi idealizado no nosso programa de passageiro frequente, reafirmando o compromisso com os clientes mais engajados na Smiles e na GOL. O objetivo é continuamente agregar valor à jornada do viajante, proporcionando facilidades para aqueles que nos escolhem”, diz Estela Brandão, CDO (Chief Data Officer) na Smiles e CLO (Chief Loyalty Officer) na GOL.

O serviço para demandas Smiles e GOL está disponível para todos os clientes da categoria Diamante através do número +55 (11) 99182-4233, basta adicionar o contato e seguir com as solicitações. Lembramos que solicitações que requerem pagamento em dinheiro devem ser realizadas pelo telefone da central de atendimento.

“Estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar a experiência dos nossos clientes. A implementação de mais de 60 serviços no atendimento via WhatsApp para a nossa categoria mais frequente reforça esse compromisso em auxiliá-los em suas demandas de forma eficiente e ágil, algo essencial para manter relacionamentos”, diz José Luiz Belixior Jr, Diretor Executivo de Experiência do Cliente na GOL e na Smiles.

O programa de fidelidade Smiles oferece oportunidades para que todos os clientes possam viajar mais e proporciona diversas maneiras de juntar e usar milhas de forma prática e segura. Para isso, reúne cerca de 100 parceiros do universo de turismo, entretenimento e varejo — de bancos e administradoras de cartões de crédito aos principais varejistas do Brasil, hotéis, aluguel de carros, experiências, seguros, postos de combustíveis, entre outros. Além disso, os clientes ainda podem assinar o Clube Smiles 20.000 e torna-se imediatamente cliente Diamante e contar com acúmulo de milhas mensal e diversos benefícios exclusivos, inclusive o WhatsApp Diamante.

Sobre Smiles

Smiles é o programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagens do Brasil. Com mais de 25 anos de história e cerca de 20 milhões de clientes, a empresa atua também na Argentina desde 2018. Além da GOL, fazem parte do programa mais de 50 companhias aéreas que voam juntas para mais de 1.600 destinos. Em 2021, a marca foi reconhecida como melhor programa de fidelidade do ano pelo prêmio IBest. Com o propósito de buscar a transformação das pessoas por meio da viagem, a Smiles oferece oportunidades para que todos os clientes possam viajar mais e proporciona diversas maneiras de juntar milhas de forma prática e segura, tendo a milha como elo de ligação com os usuários. Para isso, o programa reúne cerca de 100 parceiros do universo de turismo, entretenimento e varejo — de bancos e administradoras de cartões de crédito aos principais varejistas do Brasil, hotéis, aluguel de carros, experiências, seguros, postos de combustíveis, entre outros. Os clientes ainda podem assinar o Clube Smiles e contar com acúmulo de milhas mensal e diversos benefícios exclusivos. O cartão de crédito GOL Smiles, dá direito a milhas qualificáveis e acúmulo direto na conta Smiles, além de oferecer a melhor conversão em milha disponível. A Smiles oferece produtos e serviços exclusivos para quem ama viajar e vivenciar novas experiências. Somos feitos de viagens. Saiba mais em www.smiles.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo