DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Visa Infinite leva Pedro Andrade para explorar Paris em nova campanha

Campanha criada pela VML Brasil destaca as infinitas possibilidades de viagem em Paris, combinando experiências únicas e conteúdos de entretenimento

A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do globo, Pedro já desbravou mais de 70 países e estrelou programas como “Pedro Pelo Mundo” e “Entre Mundos”. Na campanha “O Mundo é Infinite”, criada pela VML, os espectadores serão convidados a conhecer o local descobrindo suas diferentes facetas: gastronômicas, culturais, fashionistas e esportivas. A ação busca mostrar como uma cidade tão icônica pode oferecer experiências novas e surpreendentes, alinhando-se ao conceito de que cada viagem pode ser vivida de inúmeras maneiras.
‎  ‏ ‍
Pedro Andrade se junta à Visa para dar continuidade à campanha agora trazendo sua perspectiva única e suas próprias histórias inspiradoras. A campanha é uma homenagem à riqueza e à diversidade das experiências de viagem. O jornalista explora Paris sob diferentes perspectivas, destacando locais menos conhecidos e experiências únicas que eles proporcionam. O objetivo da marca é inspirar os viajantes a redescobrir a cidade e explorar suas infinitas possibilidades, refletindo o espírito do Visa Infinite.
‎  ‏ ‍
Além disso, a jornada proporcionará um olhar sobre os benefícios da credencial de forma contextual, reforçando como o Visa Infinite pode tornar as viagens ainda mais memoráveis, oferecendo segurança e comodidade aos consumidores.
‎  ‏ ‍
“Estamos entusiasmados com o lançamento da campanha ‘O Mundo é Infinite’. A anterior foi um sucesso, e gerou um aumento significativo nas transações, no uso dos benefícios, na intenção de uso e, especialmente, no crescimento da preferência entre o consumidor de alta renda”, destaca Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Agora, com um novo viajante e novas histórias, estamos confiantes de que essa campanha levará nossa mensagem de que o Visa Infinite pode oferecer para quem ama viajar ainda mais longe.”
‎  ‏ ‍
“A campanha se destaca por uma abordagem muito visual, que convida as pessoas a mergulhar nas experiências que o Pedro destaca em Paris. Nos inspiramos em conteúdo digital sobre viagens para criar uma narrativa envolvente e autêntica, que desperte o interesse nas pessoas”, complementa Alexandre Cherighim, Creative Director da VML Brasil.
‎  ‏ ‍
A campanha ‘Paris é Infinite‘, vai ao ar a partir desta segunda-feira, 03 de junho, e estará disponível em todas as mídias digitais (social media, display e vídeo), TV conectada, digital out of home (cinema, relógios de rua, hoteis, aeroporto GRU, shoppings e clubes), revistas impressas e digitais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo