EVENTOS DO TURISMO

VoeNews terá caravana saindo de Brasília para Expo Turismo Goiás

A maior feira de turismo do Centro-Oeste que acontecerá na linda cidade de Goiânia entre os dias 04 e 05 de Julho de 2024 no Centro de Convenções de Goiânia deverá contar com grande público de profissionais de turismo de Brasília.

Afim de facilitar a ida desses profissionais foi acordado entre as organizadoras do evento Rose Pácoa e Eliene Meireles em reunião com Moisés Ponte do VoeNews que haverá uma caravana coordenada pelo Portal de Notícias para o evento que já faz parte do calendário de turismo brasileiro.

O acordo aconteceu em São Paulo durante a realização da WTM Latin América, a maior feira de turismo da América Latina, que inclusive contou a presença o Governador Ronaldo Caiado que fez o lançamento da Expo Turismo Goiás no encerramento do primeiro dia de feira com Show do cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone.

A Expo Turismo Goiás (ETG) é uma feira de negócios turísticos que acontece em Goiânia, no coração do Brasil.

Sua principal missão é gerar negócios e conectar profissionais de turismo a marcas, destinos e a pessoas dispostas a contribuir, em conjunto, para o desenvolvimento do turismo do estado de Goiás e de toda região Centro-Oeste.

A ETG tem como objetivo principal atuar junto aos agentes de viagens, agregando seriedade e valores profissionais para a proteção de suas atividades, fortalecendo o segmento turístico no mercado, na sociedade e junto ao poder público.

Em cada edição da ETG, se reforça o investimento sólido nos espaços segmentados e voltado para nichos específicos do turismo, bem como, na qualidade de toda exposição.

A ETG tem seu trabalho focado em conteúdos diferenciados, networking altamente qualificado e novidades do turismo global.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo