Cias Aéreas

Lufthansa Allegris decola em 1º de maio

− O primeiro destino de Munique é Vancouver, Canadá

− Outros destinos: Toronto, Chicago e Montreal

− Mapa de assentos para os primeiros voos da Allegris a partir de 1º de maio agora visível em todos os canais de reserva

A hora logo chegará! O Lufthansa Allegris, a nova experiência de viagem em rotas de longo curso, iniciará seu serviço programado em 1º de maio. O primeiro Airbus A350 equipado com Allegris voará de Munique para a metrópole canadense de Vancouver. O segundo destino é Toronto, que será atendida alternadamente com Vancouver em voos selecionados nos primeiros meses. Com a entrega de mais A350, a cabine Allegris também será usada em voos para Chicago e Montreal no verão.

Pela primeira vez, os viajantes também podem visualizar um mapa de assentos para todos os voos Allegris a partir de 1º de maio nos canais de reserva familiares com todos os assentos especiais Allegris, como as cinco opções na Classe Executiva. Uma galeria de fotos com informações adicionais importantes sobre as diversas opções oferece aos viajantes uma visão detalhada dos benefícios do produto.

Os hóspedes que já tenham reservado estes voos serão notificados do seu “upgrade” para a nova cabine. As reservas de assento na Classe Executiva são gratuitas nos primeiros meses e podem ser feitas e alteradas convenientemente através dos canais de reserva conhecidos. Os passageiros podem verificar se um voo está equipado com o produto Allegris três semanas antes da partida.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo