__________________________________________________

SKY Airline participa da WTM 2024

  • A companhia aérea está focada em fortalecer sua presença no Brasil, com o objetivo de conectar mais brasileiros à América Latina.

  •  Entre junho e julho, a SKY vai inaugurar as novas rotas de Belo Horizonte, Salvador da Bahia e Brasília, que vão se conectar diretamente com Santiago a preços acessíveis

São Paulo, 16 de abril de 2024 – Depois de se tornar a primeira companhia aérea de baixo custo da América Latina a ter um programa de fidelidade, a SKY Airline participa dos dias 15 a 17 de abril da World Travel Market – WTM, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa tem como estratégia de expansão a Temporada de Neve 2024, que acontece entre junho e setembro e deve realizar até 60 voos semanais partindo para a capital chilena de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

“A nossa presença na WTM é bastante importante, pois o Brasil é um mercado em expansão para a SKY Airline. O intercâmbio cultural entre os países é extremamente rico, tanto para quem deseja conhecer as praias brasileiras, como para quem vive aqui e deseja desfrutar de passeios com neve ou visitas às famosas vinícolas. E para fidelizar esses clientes, lançamos o SKY Plus, que tornará nossa proposta de viagem ainda mais vantajosa”, afirma o gerente de Vendas da SKY Airline, Jaime Fernández. A empresa planeja expandir ainda mais os voos pelo Brasil nos próximos meses e acredita que a Temporada de Neve será um impulsionador de negócios.

Sobre a SKY Airline

A SKY é uma companhia aérea chilena de baixo custo com 22 anos de história. Tem presença em 9 países das Américas, graças às operações domésticas e internacionais de suas filiais no Chile e no Peru, com as quais transportou mais de 55 milhões de passageiros até o momento.

Possui uma frota de aviões Airbus A320 e A321. Os aviões com tecnologia NEO da SKY permitem gerar eficiências de combustível, reduzindo a intensidade das emissões da companhia. Em 2024, foi reconhecida como a segunda mais nova da América do Sul pela CH-Aviation, a plataforma de inteligência especializada na indústria aérea.

Além disso, em 2023, recebeu o prêmio nacional de satisfação do cliente no Chile, na categoria de Companhias Aéreas

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo