EVENTOS DO TURISMO

Realizadores da MTM se reúnem para alinhar últimos detalhes da feira

Faltando apenas 10 dias para ser realizada, a 17ª edição da MTM – Minas Travel Market já está com 100% de sua área ocupada há duas semanas e com estimativa de receber um público de dois mil profissionais do Turismo nacional e internacional. Para alinhamento de pequenos detalhes, representantes da Abav-MG e BBC, realizadores da Feira, e do Governo de Minas, se reuniram, nesta terça-feira (16), no WTM Latin America, em São Paulo.

Conforme Breno Mesquita, CEO da BBC, a reunião foi bastante produtiva para alinhar os últimos detalhes da MTM, que acontecerá nos dias 26 e 27 de abril, no Minascentro, em Belo Horizonte. A empresa assumiu a organização e terá o desafio de torná-la um dos maiores eventos B2B da região, além de inseri-la no calendário nacional de feiras de turismo.

A MTM terá um novo formato este ano, saindo dos salões dos hotéis de Belo Horizonte para o Minascentro, um centro de convenções de grande porte com quatro andares. Pelo resultado da comercialização dos estandes, já está em processo de negociação a ampliação da feira, que deverá ocupar um dos andares do equipamento, conforme informou o presidente da Abav-MG, Peter Mangabeira.

Participaram da reunião Cristiana Kumaira, diretora de Comunicação da CEMIG; Patrícia Moreira, superintendente de Marketing Turístico da SECULT-MG; Breno Mesquita, Ceo BBC Eventos; Christiana Renault, Primeira Dama e presidente Servas-MG; Leônidas Oliveira, secretário de Cultura e Turismo de Minas Gerais; Alexandre Brandão, vice-presidente da ABAV MG e Peter Mangabeira, presidente da ABAV MG.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo