Operadoras

Cativa Operadora aposta em ação de marketing voltada ao Agente de viagens durante a WTM Latin America 2024

A WTM Latin America iniciou na segunda-feira (15) e conta com a participação da Cativa Operadora. A operadora gaúcha traz para o evento seus principais bloqueios aéreos nacionais e internacionais, os Grupos com Guia desde o Brasil e as plataformas exclusivas de cruzeiro e marketing. Como principal atrativo do Stand a Cativa apostou em uma ação de marketing voltada à interação com os mais de 27 mil profissionais que passaram pela feira.

Durante os 3 dias da feira, os Agentes foram convidados a participar de uma experiência única: operar uma grua – máquina de pegar ursinhos de pelúcia. Essa iniciativa foi estrategicamente planejada pelo departamento de marketing da Cativa, visando não apenas promover interação, mas também compartilhar momentos inesquecíveis. Além disso, a atividade proporcionou aos participantes a oportunidade de levar para casa o fiel amigo do Agente de viagens, o Cativão, mascote da Operadora. “A participação na grua representa uma oportunidade exclusiva para os Agentes de Viagens, onde cada um pode mergulhar na experiência, tirar fotos, e quem sabe, ter a chance de levar consigo um Cativãozinho para tornar ainda mais especial a parceria com a Cativa.”, esclarece Giovana Buzato Christmann.

No stand, também é possível que o Agente tenha trocas de experiências e conhecimentos, além de reforçar o networking através de conversas com a equipe comercial e uma mesa de diálogo com a equipe de produtos da Operadora presentes no evento.

“A Cativa tem intensificado a sua participação nos eventos do trade. Tivemos representantes na WTM África e na Abav durante a semana passada, e estamos aqui na WTM Latin América mostrando alguns dos nossos principais diferenciais”, ressalta o diretor Comercial e Vendas, Mateus Eidt.

Na feira também estiveram representando a Cativa o CEO, Marcelo Adams, Diretora Operacional, Suelen Silveira, equipe comercial e equipe de produtos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo