Cias Aéreas

JetSMART participa da WTM 2024 em São Paulo e traz desconto especial em voos

  • A companhia aérea de ultrabaixo custo vive um momento de expansão no Brasil, com novas rotas e conexões anunciadas recentemente

Santiago, Chile, 15 de abril de 2024 – A JetSMART Airlines está presente na WTM 2024, de hoje, segunda-feira (15) a quarta-feira (17) no Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia aérea ultrabaixa está no estande do Serviço Nacional de Turismo do Chile (Sernatur), realizando reuniões estratégicas com o trade turístico brasileiro. Para a ocasião, a empresa lançou um cupom especial “WTM2024″ com descontos de até 35% na compra de passagens aéreas em seu site.

No início deste mês, a JetSMART começou a vender três voos internacionais: Curitiba – Buenos Aires, Curitiba – Santiago e Porto Alegre – Buenos Aires. As operações, que começam em junho, marcam a estreia da empresa em duas grandes cidades do Brasil, conectando-as a dois dos principais destinos de brasileiros que viajam para o exterior, segundo dados do Ministério do Turismo da Argentina e da Sernatur.

Com essas novas rotas, a JetSMART chega a dez voos diretos partindo do Brasil, aumentando as outras sete rotas que já ligam Florianópolis a Buenos Aires e Santiago do Chile; Rio de Janeiro com Santiago, Buenos Aires e Montevidéu e São Paulo e Foz do Iguaçu com Santiago do Chile.

Recentemente, a JetSMART também anunciou conexões de São Paulo e Florianópolis para Lima, no Peru, e ampliou a frota de aeronaves, recebendo mais dois Airbus A320neos, alcançando a marca de 35 unidades. O número posiciona a empresa como a maior companhia aérea de baixo custo da América do Sul.

“Estará presente mais um ano na WTM 2024 é de grande importância para nós. Assumimos um forte compromisso com o mercado brasileiro com nossa oferta de conectividade. Estamos vivendo um ano incrível, chegamos a dez rotas diretas, além de todas as conexões que estamos incluindo, buscando nos consolidar ainda mais no Brasil”, afirma Verónica Marambio Álvarez, Gerente Comercial de Mercados Internacionais e Desenvolvimento Regional da JetSMART.

“Estamos fortalecendo nosso relacionamento com os agentes de viagens, tentando ser uma excelente alternativa para quem quer oferecer aos seus passageiros uma forma SMART de voar”, afirma a executiva.

Sobre a JetSMART

Fundada em 2016, a JetSMART Airlines é a mais nova e maior companhia aérea de ultrabaixo custo da América do Sul, com operações domésticas no Chile, Argentina, Peru e Colômbia, mais de 70 rotas em toda a região com serviços para Brasil, Equador, Paraguai e Uruguai, que tem transportou mais de 25 milhões de passageiros na região.

A JetSMART possui uma frota completamente nova de Airbus A320 e A321. Além disso, possui dois prêmios SKYTRAX como melhor companhia aérea de baixo custo em 2021 e 2023, dois anos consecutivos em primeiro lugar no Prêmio Nacional de Satisfação do Cliente no Chile na categoria Companhia Aérea concedido pela organização sem fins lucrativos Procalidad, e é reconhecida com o Airline Strategy Awards 2023, que premia a excelência na execução da estratégia nos últimos 12 meses e demonstra sucesso após este período. Junto com isso, a ch Aviation reconheceu a JetSMART como a companhia aérea com a frota de aeronaves mais jovem da América do Sul e a quinta mais nova do mundo, com idade média de suas aeronaves de 2,95 anos, no “Prêmio ch-aviation World’s Youngest Aircraft Fleet”.

Os clientes JetSMART se beneficiam de uma extensa rede de rotas ponto a ponto, incluindo diversas rotas SMART, conectando cidades secundárias em voos diretos na região e oferecendo tarifas ultrabaixas. A JetSMART é liderada por uma equipe de trabalho de alto nível, múltiplas nacionalidades e muitos anos de experiência no mercado aéreo nacional e global. @vuelajetsmart / www.jetsmart.com.

A JetSMART faz parte do portfólio de companhias aéreas do fundo norte-americano Indigo Partners, bem como da Frontier nos EUA, da WizzAir na Europa, da Volaris no México e da Cebu Pacific na Ásia.

Sobre a Indigo Partners

A Indigo Partners é uma empresa de private equity focada em aquisições e investimentos estratégicos no setor aéreo e setores relacionados. A Indigo combina habilidades de gestão com experiência de investimento de sucesso. A empresa, que pretende reagir rapidamente às oportunidades, foi fundada por Bill Frankie, que possui vasta experiência em diversos setores. A Indigo Partners está sediada em Phoenix, Arizona, Estados Unidos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo