Operadoras

Interep promove famtour para agentes do interior de São Paulo para o Cyan Resort by Atlantica

A Interep levou agentes destaque do interior de São Paulo para um famtour no Cyan Resort by Atlantica, em Itupeva (SP), onde conheceram a infraestrutura da hospedagem que foi totalmente renovada. A viagem do grupo foi acompanhada pela Iará Simis, gerente de vendas de São Paulo da Interep, Camila Radulenco, correspondente do interior de São Paulo da Interep, Carolina Fernandes, executiva do resort, e pelo Victor Gomes, gerente de contas lazer do Cyan Resort by Altantica.

“Foi uma excelente oportunidade para mostrar aos agentes de diferentes cidades do interior de São Paulo um produto de um grande parceiro, que foi totalmente renovado, com sua área de lazer ampliada, e que tem uma excelente localização com fácil acesso a vários atrativos, como parques temáticos e outlet. Mais do que estreitar o nosso relacionamento, a sinergia do grupo foi excelente e proporcionou muita troca entre as agentes”, explica a gerente de vendas de São Paulo, Iará Simis.

O famtour é realizado em parceria com o Cyan Resort by Altantica.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo