Cias Aéreas

SKY lança novo programa de fidelidade “SKY Plus”

  • Com mais benefícios para seus clientes frequentes, somados aos seus preços acessíveis, a companhia aérea aposta que o SKY Plus contribuirá para tornar sua proposta de valor ainda mais robusta, visando fidelizar seus clientes e conquistar novos viajantes da América Latina.
  • Todas as pessoas poderão se inscrever no programa de forma totalmente gratuita, onde poderão acessar benefícios exclusivos apenas por serem membros.
  • Além disso, poderão acumular pontos a cada viagem, bagagem extra ou assento que comprarem, para trocar por viagens ou experiências nos destinos da SKY.

Foto: Divulgação

São Paulo, 11 de abril de 2024 – Com o objetivo de recompensar a lealdade de seus passageiros e aumentar sua posição na América Latina, a SKY Airline anuncia o lançamento de seu novo programa de fidelidade “SKY Plus”, que oferecerá a possibilidade de acumular pontos trocáveis por diversos benefícios e experiências.

O lançamento do SKY Plus é um marco importante para nossa consolidação na região. Graças a ele, nos tornamos a primeira low cost da América Latina com um programa que apresenta um ecossistema completo de benefícios e recompensas para o cliente. Estamos confiantes de que contribuirá para tornar mais robusta a proposta de valor que temos para os clientes, ao somar à oferta de preços acessíveis, grandes benefícios para os viajantes frequentes”, explicou José Ignacio Dougnac, CEO da SKY.

Assim, a partir de hoje, os viajantes de diferentes países poderão se inscrever no programa de forma totalmente gratuita e acessar os benefícios como descontos em cafeterias, hotéis, restaurantes e outros, apenas pelo fato de pertencerem ao clube de vantagens. Da mesma forma, com os pontos acumulados em compras na companhia aérea ou em seus estabelecimentos associados, poderão trocar passagens ou produtos adicionais para complementar sua experiência de viagem, como por exemplo bagagens e assentos especiais.

O programa contará com três categorias às quais o passageiro poderá pertencer: Cobre, Ouro e Platina, que dependerão da frequência de viagem na SKY. À medida que o cliente aumenta de nível, poderá ter acesso a novos benefícios.

Além disso, os passageiros também poderão cumprir diferentes desafios com os quais poderão obter mais pontos como recompensa.

Da mesma forma, é importante destacar que os passageiros terão a possibilidade de transferir os pontos acumulados para outra pessoa e utilizá-los quando acharem conveniente e sem restrições.

Como participar do SKY Plus?

O programa é totalmente gratuito e está disponível para que qualquer pessoa no mundo possa se inscrever. O único requisito é ser maior de idade.

Para se registrar, as pessoas devem acessar o site www.skyairline.com, clicar em “início/registro” e inserir seus dados na plataforma. Uma vez inscritos, poderão acessar descontos exclusivos e a variedade de possibilidades para trocar seus pontos.

Sobre a SKY Airline

A SKY é uma companhia aérea chilena de baixo custo com 22 anos de história. Tem presença em 9 países das Américas, graças às operações domésticas e internacionais de suas filiais no Chile e no Peru, com as quais transportou mais de 55 milhões de passageiros até o momento.

Possui uma frota de aviões Airbus A320 e A321. Os aviões com tecnologia NEO da SKY permitem gerar eficiências de combustível, reduzindo a intensidade das emissões da companhia. Em 2024, foi reconhecida como a segunda mais nova da América do Sul pela CH-Aviation, a plataforma de inteligência especializada na indústria aérea.

Além disso, em 2023, recebeu o prêmio nacional de satisfação do cliente no Chile, na categoria de Companhias Aéreas

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo