DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Órgão oficial de turismo de Miami amplia o compromisso com a inclusão de pessoas autistas

Neste Mês de Conscientização sobre o Autismo, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau
agora é reconhecido como um Certified Autism Center™

Miami, 10 de abril de 2024 – O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) – órgão oficial de turismo de Miami – foi reconhecido neste mês como um Certified Autism Center™ (CAC), uma designação concedida pelo Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES). O certificado é concedido a organizações que concluíram o treinamento sobre autismo, focado em melhor compreender, acolher e fornecer acessibilidade tanto para visitantes autistas e com sensibilidade sensorial quanto para suas famílias.

“Nosso foco como destino continua sendo o compromisso de receber todos os visitantes e garantir que o segmento de viagens e hospitalidade do condado de Miami-Dade reconheça que nosso sucesso contínuo depende de sermos o destino mais inclusivo possível”, disse o presidente e CEO da GMCVB, David Whitaker. “Esta certificação está alinhada aos nossos esforços de sermos uma comunidade cada vez mais acessível e se baseia em outros programas, incluindo nossa frente de sustentabilidade, que farão da Grande Miami e Miami Beach um lugar melhor para viver, trabalhar, se divertir e visitar.”

Hoje mais do que nunca, o foco em garantir a acessibilidade é importante: uma em cada 36 crianças nos EUA é diagnosticada com autismo e uma em cada seis pessoas possui algum tipo de deficiência ou sensibilidade sensorial (de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças). Embora milhões de viajantes com deficiência façam viagens todos os anos, são poucos os destinos que deram um passo a mais para compreender melhor a experiência para estes visitantes.

“Estou orgulhoso da liderança do GMCVB nas principais questões sociais que irão melhorar a nossa comunidade e expandir as oportunidades de negócios”, disse Julissa Kepner, gerente geral do Miami Marriott Biscayne Bay e presidente do conselho do GMCVB. “A certificação do GMCVB em treinamento para autismo é um importante primeiro passo na trajetória de continuarmos aprendendo como servir melhor nossa comunidade de viajantes que é muito diversa.”

A obtenção do certificado CAC pelo GMCVB é uma medida inicial para transformar a Grande Miami e Miami Beach em um Destino Certificado para Autismo (CAD). Como abril é reconhecido mundialmente como o Mês de Conscientização sobre o Autismo, esta conquista tem um significado adicional. Uma vez alcançada, a designação CAD do IBCCES oferece aos visitantes uma variedade de opções de entretenimento, recreação e hospitalidade treinadas e certificadas. Ao priorizar a inclusão e a acessibilidade, a iniciativa visa não apenas atrair mais visitantes, mas também garantir que todos possam desfrutar das múltiplas possibilidades oferecidas por Miami.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com o Greater Miami Convention & Visitors Bureau à medida que sua equipe expande seu foco na acessibilidade. Este é o primeiro passo para melhorar a experiência de viagem para visitantes autistas e com sensibilidade sensorial e fazer uma enorme diferença para milhões de famílias em todo o mundo”, disse o presidente do conselho do IBCCES, Myron Pincomb. “Organizações como o Greater Miami Convention & Visitors Bureau são vitais para impulsionar a indústria a ser mais inclusiva e acolhedora para TODOS os viajantes.”

Por mais de 20 anos, o IBCCES é líder em treinamento e certificação em distúrbios cognitivos para profissionais de saúde e educação, além de ambientes corporativos, em todo o mundo. O IBCCES possui programas específicos para organizações de hospitalidade e recreativas, como hotéis, parques temáticos, museus e outras atrações, para que as equipes tenham mais conhecimento e outras acomodações possam ser oferecidas a esta parte crescente, mas sub-atendida, da comunidade. O IBCCES é o único conselho de credenciamento que oferece esses tipos de programas, que incluem treinamento com especialistas no assunto e as próprias pessoas autistas, bem como suporte de longo prazo e aprendizado contínuo, avaliações no local e muito mais.

O IBCCES também criou um site, como um recurso online gratuito para pais, listando locais e profissionais certificados. Cada organização listada no site atendeu aos requisitos do CAC.

###

Sobre o Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB)

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos credenciada e independente, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios, reuniões e convenções. Para obter um guia de férias, visite nosso site ou ligue para 1-888-76-Miami (somente EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para entrar em contato com os escritórios do GMCVB, disque 305-539-3000. Planejadores de reuniões podem ligar para 1-800-933-8448 (somente EUA/Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar o site Miami Meetings. Para se envolver ainda mais com a Grande Miami e Miami Beach, participe da conversa seguindo nossos canais de mídia social no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest.

Sobre o IBCCES

Comprometido em fornecer o Padrão Global para Treinamento e Certificação na Área de Distúrbios Cognitivos, o IBCCES fornece uma série de certificações que capacitam os profissionais a serem líderes em suas áreas e melhorar os resultados para os indivíduos que atendem. Esses programas são reconhecidos em todo o mundo como referência em treinamento e certificação nas áreas de autismo e outros distúrbios cognitivos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo