Cias Aéreas

LATAM abre espaço premium em Guarulhos para check-in doméstico de passageiros frequentes

Clientes LATAM Pass Black Signature e Black agora têm espaço exclusivo e atendimento personalizado no Terminal 2 do principal hub (centro de conexões) da companhia na América Latina

Espaço promove mais privacidade, agilidade e acolhimento para passageiros frequentes que embarcam diariamente com a companhia no aeroporto paulista

Em sua jornada para oferecer a melhor experiência ao passageiro, a LATAM acaba de inaugurar um espaço premium para o check-in doméstico de seus passageiros frequentes que embarcam no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Agora, todos os clientes LATAM Pass Black Signature Black, ou seja, aqueles que mais escolhem a LATAM para voar e fazem parte de seu programa de fidelidade, têm acesso a um espaço exclusivo com atendimento personalizado no Terminal 2 do principal hub (centro de conexões) da companhia no América Latina. A inauguração do espaço aconteceu nesta terça-feira (9/2) em cerimônia de corte de fita que contou com a presença de executivos da LATAM e da GRU Airport.

O espaço premium da LATAM em Guarulhos está localizado no check-in E do Terminal 2 e conta com cinco counters (guichês) reservados para atendimento exclusivo para estes passageiros frequentes que embarcam diariamente com a companhia no aeroporto paulista. “A LATAM reconhece e agradece a fidelidade dos seus clientes mais frequentes, e segue investindo na experiência, reforçando sua importância para a companhia. A criação de um espaço exclusivo para check-in é uma excelente oportunidade para promovermos uma jornada com mais privacidade, agilidade e acolhimento para esse passageiro”, destaca Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

Guarulhos é o primeiro aeroporto a receber o check-in premium da LATAM por sua relevância como o maior hub (centro de conexões) da empresa na América Latina. Em Guarulhos, a LATAM opera diariamente mais de 170 voos para outros 46 aeroportos brasileiros e 90 aeroportos no exterior em voos diretos e indiretos, sendo a principal porta de entrada para estrangeiros que visitam o Brasil. Em 2023, vale lembrar, a LATAM respondeu pela marca histórica de 58% da demanda de passageiros domésticos (em RPK¹) em Guarulhos, segundo a ANAC.

MAIS MELHORIAS PARA PASSAGEIROS FREQUENTES

O check-in premium da LATAM em Guarulhos é mais uma das melhorias implementadas pela companhia para o seu cliente mais fiel. Em novembro de 2023, a empresa lançou um serviço inédito para embarque e desembarque remoto em carros elétricos da Audi no aeroporto de Congonhas (São Paulo). O serviço é exclusivo para os clientes LATAM Pass Black Signature. Para 2024, 4 novos benefícios foram anunciados para clientes LATAM Pass: acúmulo de pontos em dobro nas viagens aos EUA até março de 2024, extensão da validade dos pontos vencidos entre os meses de julho de 2023 e março de 2024, prorrogação dos pontos qualificáveis excedentes de 2023 até março e opção de resgate de passagem com “pontos mais dinheiro”. Em março deste ano, a companhia inovou mais uma vez ao conceder categoria Black e Platinum vitalícia de seu programa de fidelidade para os seus 800 clientes mais fiéis no Brasil.

Espaço exclusivo e atendimento personalizado no Terminal 2 de Guarulhos para clientes Black Signature e Black (Imagem: Divulgação LATAM)

 

Sobre o Grupo LATAM

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo