Operadoras

HotelDO apresenta sete novos talentos para seu Comercial

Dois profissionais foram contratados como executivos de contas e outros cinco vão ocupar posições nas áreas Inside Sales, Customer Service e Integração API & Corporativo 

A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – expande a equipe com a chegada de sete novos talentos para atuação no Comercial, como executivos de Contas, e nas áreas Inside Sales, Customer Service e Integração API & Corporativo. Os novos contratados da empresa são Adrielly Alexandre, Aline Fernandes, Alvaro Ibanez, Deborah Morais, Priscila Calimério, Renato Lima e Suzane Santos.

“A chegada desses novos colaboradores marca um momento de crescimento da empresa no Brasil, com a expansão das operações”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da  HotelDO. “Além disso, é um testemunho do compromisso da empresa em atrair os melhores profissionais, com amplas habilidades e experiências, complementando as competências já existentes no nosso time.”

Confira quem são os sete novos talentos:

EXECUTIVOS DE CONTAS

Deborah Morais e Renato Lima são os novos executivos de Contas da empresa, respondendo à Bruna Barreto, gerente Comercial da HotelDO.

Deborah Morais está responsável pelo atendimento aos agentes de viagens do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com 17 anos de carreira no setor de Turismo, acumula uma experiência diversificada em redes hoteleiras, secretaria de turismo e agência de viagem. É formada em Turismo pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) com MBA em Gestão Administrativa pela Universidade Estácio de Sá (UNESA). O e-mail dela é: deborah.morais@hoteldo.com.

Renato Lima chega à HotelDO para a gestão de parceiros das cidades do Rio e Niterói. O executivo tem mais de 20 anos de experiência na área Comercial em importantes empresas dos segmentos hoteleiro, agências de viagens e companhia aérea.  É formado em Turismo pela Universidade Estácio de Sá (UNESA) com MBA em Administração e Negócios pela Universidade Candido Mendes (UCAM). O e-mail dele é renato.lima@hoteldo.com.

Homem de terno e gravata olhando para o lado

Descrição gerada automaticamente

INSIDE SALES

Jefferson Rocha, coordenador da área de Inside Sales da HotelDO, recebe em seu time Aline Fernandes e Suzane Santos.

Aline Fernandes tem como função o atendimento online aos agentes de viagens de todo o Brasil. Com mais de cinco anos de experiência no setor de Viagem, a profissional é formada em Turismo pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE). O e-mail dela é  aline.fernandes.g@hoteldo.com.

Pessoa posando para foto

Descrição gerada automaticamente

Suzane Santos também atuará no atendimento online aos agentes em todo o País.  A profissional tem quatro anos de experiência no segmento e é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE). O e-mail dela é  suzane.santos@hoteldo.com.

Mulher com cabelos longos

Descrição gerada automaticamente

CUSTOMER SERVICE

Respondendo a Ernesto Franzolin, gerente de Customer Service da HotelDO, estão os novos supervisores de Reservas, Adrielly Alexandre e Alvaro Ibanez.

Adrielly Alexandre tem 11 anos de experiência no Turismo e está no Grupo Decolar há sete anos, com passagens pelas empresas ViajaNet e Decolar. Ela é formada em Psicologia pela Faculdade Anhanguera.

Alvaro Ibanez tem mais de 11 anos de experiência no Turismo, todos eles atuando no Grupo Decolar. Na Decolar, ele passou por diversas áreas dentro da companhia, como atendimento, back office e emissão. Ele é formado em Turismo pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

INTEGRAÇÃO API & CORPORATIVO

Priscila Calimério chega à HotelDO para fazer parte da equipe de Aline Sobreira, diretora de Vendas API e Corporativo.

Priscila Calimério é a nova executiva da empresa que atuará nas atividades de integração API com fornecedores e no segmento Corporativo. A profissional tem 20 anos de experiência no Turismo, sendo parte deles no segmento B2B. Ela é formada em Turismo pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) e tem pós-graduação em Ecoturismo pelo Centro Universitário SENAC. O e-mail dela é: priscila.telles@hoteldo.com.

 

Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo