Hotéis

Dia Nacional da Alegria (DNA) é celebrado no Beach Park com a participação de 700 crianças e acompanhantes

Por meio da ação criada pelo SINDEPAT, o destino recebeu jovens de instituições socialmente vulneráveis para um dia de diversão no Aqua Park

Créditos: Bruno Gomes

Nesta segunda e terça-feira (08 e 09), para comemorar o Dia Nacional da Alegria (DNA), o Beach Park abre as portas do Aqua Park para diversas crianças e adolescentes de escolas e instituições da Prefeitura Municipal de Aquiraz aproveitarem e se divertirem nas diferentes atrações ao longo dos dois dias. A ação contou ainda com a presença e apadrinhamento dos atores mirins Vivi Lucas e Gianlucca Mauad, que fizeram sucesso como par romântico na novela ‘A Infância de Romeu e Julieta’ do SBT e que alegraram toda a garotada presente.

Este ano o destino recebeu 700 crianças e acompanhantes, durante os dois dias de ação, que também tiveram direito a lanche e a exclusividade de entrar uma hora antes no parque aquático. A campanha, que foi desenvolvida em 2008 pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), é uma iniciativa com o propósito de incentivar empreendimentos turísticos em todo o Brasil a acolherem instituições que atendem crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes acesso gratuito à diversão.

 

Créditos: Bruno Gomes

Vivi e Gianlucca foram responsáveis por abrir o evento e também por participar da diversão ao longo do dia com as crianças que aproveitaram para tirar fotos com os atores que são sucesso entre a garotada. “Estou muito feliz de estar aqui hoje e ver a felicidade das crianças, a empolgação delas em assistir os shows e por estarem no Beach Park, um lugar tão divertido”, afirmou a atriz. ”Eu acho que essa iniciativa do Dia Nacional da Alegria é algo super legal e importante, já que por meio dela, as crianças podem se enxergar em diferentes ambientes e serem incentivadas a cada vez mais conquistar novos espaços, além, é claro, de ressaltar a importância dos estudos nesta trajetória. Estou extremamente feliz de fazer parte dessa campanha.”

Gianlucca mencionou também a importância de momentos assim para a infância. “Me sinto honrado de estar aqui para essa campanha linda do Beach Park e admiro a iniciativa do DNA em oferecer um dia verdadeiramente especial para mais de setecentas crianças. Eu sou muito fã desse lugar, do parque aquático, dos resorts e do complexo como um todo. Ter a oportunidade de participar da ação não apenas reforçou minha visão do parque como um dos melhores do mundo, mas tornou sua história ainda mais bonita e admirável.”

O Beach Park é membro do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e promove anualmente o evento. Para Raissa Bisol, gerente de sustentabilidade do destino turístico, ações como essas são importantes para promover oportunidades de lazer para todas as pessoas e para possibilitar que jovens e crianças de todas as idades possam não apenas conhecer o Beach Park, mas criar ali memórias e lembranças inesquecíveis.

 

O Beach Park está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

 

Sobre o Beach Park Entretenimento
Com 38 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, quatro resorts, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 30 atrações, é hoje considerado o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas (TripAdvisor/Travellers’ Choice, 2023).

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo